Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Yesensy 022 - cheiro a laranja

Olá olá pessoal, 
a ver se vos visito nos vossos cantinhos!

Bom hoje trago este verniz que sinceramente nem sei quando tornarei a usar...quem não se lembra da febre que andou a atacar todo o mulherio por querer uma preciosidade destas com cheirinho? Eu meto a mão no ar!! 

A Yesensy (que não sei dizer se é: "issensi", ou "iéssensi" ,ou "roiroiroisy" enfim...) lançou cá para fora uma colecção de vernizes perfumados, logo de seguida vimos a Yes Love em tudo o que era chinesada à fora com vernizes deste género, a Vera Valenti também "s'amandou" a estas novidades, e penso que a Marylins também tentou essa sorte. Lembro-me que a febre foi beeeeeeeeeeeeeeeeeem forte e que muita gente quis, desejou, arrancou cabelos, babou, entrou em curto circuito e até soro levaram! - Não, eu estou a brincar na parte do soro ok? - Mas verdade seja dita eu apenas quis um ou dois, a sério que sim! Vi o de chocolate e adorei, pensei logo nos sonhos que iria ter durante a noite com kg e kg de chocolate (OK), e claro na inveja que iria causar (que não foi nenhuma na verdade..) mas pronto comprei. Mais tarde encontrei este safado, perdido num chinês já com poucas hipótese de escolha, e como adoro laranjas (o fruto) pensei que iria ser o meu novo "Ai Jesus"... e foi enquanto esteve no matacão e eu podia olhar para ele. Confesso que nas unhas não foi nada do outro Mundo... Penso que o erro até foi meu, dado que um TC teria dado mais ênfase ao piqueno mas eu queria era sentir o cheirinho a laranja, só que na verdade o que eu senti foi um pivete qualquer. O que me faz acreditar que também dependa da pessoa que o usar. Enfim vejamos as fotos:


Agora, a cor é gira, é super fofa, é aquele tom de laranja bebé que fica sempre fofo e nhó nhó. Tem um toque de doçura e palidez certo? (Opá sou tão poética quando quero uff!).


 Considerações Gerais:

Secagem: rápido

Cobertura: média 2 camadas, com uma terceira penso que ficaria mais perfeito
Brilho: nenhum, é baço o que me irrita!
Duração:2 dias - foi o tempo que aguentei.
Pincel: bom
Pigmentação: média
Cor: laranja soft com um quê de branco e coral na base





E pronto amiguinhas por hoje é tudo, não sei na verdade se gosto ou não deste verniz, acho que só poderei ser sincera convosco a esse respeito quando o usar novamente. Por hoje é tudo,

Um beijinho

Áurea

9 comentários:

  1. Tenho esse que me mandaste na nossa troca.
    Têm cheiro mas nada que se compare com o de baunilha...
    É uma cor diferente e gira... adoro.

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  2. Wow que color más bonito!!! gracias por tu visita!!!
    Te sigo ya!!!
    Buen comienzo de semana!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da cor!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Confesso que nao morro de amores por vernizes com cheiros,
    mas esse vale a pena pela cor :)

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Achei a cor linda**
    Já estás a chamar a primavera***
    eheheheeh já tuve um verniz dessa gama e dizia que cheirava a Leite... LOLOLOL... mas nunca testei pois usei-o para fazer umas misturas...LOLOLOL
    Beijinhooo

    ResponderEliminar
  6. Não ligo mesmo nada ao cheiro dos vernizes e nem tenho nenhum desta marca. Mas por acaso a cor chamou-me mto a atenção :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá!

    Desde já obrigada pelas tuas sugestões de marcas de roupa. Apesar de também comprar roupa nessa lojas, em relação à qualidade/preço, aquelas são as minhas preferidas. Mas, sem dúvida, que nessas lojas muiiiita coisa vale a pena (:

    Tenho te a dizer que adoro o teu verniz.

    Beijinhos,

    htt//nice--beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Fofas da Z: pois é, foi nessa altura que o comprei!

    Marcela Gmd: gracias ;)

    Sandy: é uma cor diferente 

    Nails pt: eu curto a cor, mas lá está penso qu seria mais gira com tc

    Carina: um verniz com cheiro a leite...eu tb os vi mas nunca tive coragem de ver se era bom ou mau lol!

    Vicky: a cor é excelente :D

    Maggie é um tom de laranja diferente 

    Nice and Beauty: de nada linda, pois é nessas lojas encontramos sempre coisas a bom preço e de boa qualidade.

    Beijinhos a todas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)