Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Yes Love - nº 3 - Morango

Olá olá pessoal
Tudo em ordem?
Bora  lá falar de um vernizusco? Bora então:


No ano de 2012 comprei eu quase que em desespero este lindo verniz sendo ele já o único da sua caixinha. Até aqui tudo bem, era rosinha, era fofo, era jolie, era cute era bué de coisas que nem vos passam. A verdade é que a corzinha aliada ao cheirinho a morango que se adivinhava pelo rótulo foi o que me convenceu a gastar 1,25€ sem pensar duas vezes. Ai mãe como me arrependo!


Certo dia - algures entre Maio e Junho - andava eu nas minhas caixinhas e no meu armáriozinho à procura de um verniz rosinha que pudesse usar para ir dar uma volta... Lá estava este Yes Love a sorrir para mim com a sua cor toda fofa e não sei quê, e aqui a esperta pegou e toca a andar. Pois bem alta desilusão. Eu detestei este verniz... é um rosa blhec com um quê de brilho perolado, sem grandes brilhesas de outras formas, apenas baço e sem graça..sem pigmentação que é pior ainda! Vejam as fotos:






Para ajudar à festa tentei fazer umas flores que depois eu  já estava tão farta que a sério.. passei-me e tirei-o logo das unhas... foi apenas esta a duração dele nas minhas unhas...uns 20 minutos. Apenas registei em foto para mais tarde postar aqui, e nem limpei cantos nem nada... estava tão chateada que nem me lembrei disso!
A verdade é que é um verniz sem graça, e muito pouco pigmentado :( e o cheirinho a morango não existia! BOLAS!

Considerações Gerais:

Secagem: rápido
Cobertura: máaaaaaaaaaaa
Brilho: baço meio pérola... Tc sfvr
Duração: não sei
Pincel: bom
Pigmentação: terrível, quatro camadas e ainda se vê a linha da unha buah!
Cor: Rosa com algum shimer rosa.... e com um suposto cheiro a morango... ya isso...


E pronto malta gira por hoje é tudo!
Beijinhos

Áurea

5 comentários:

  1. que nheka :\
    tb nao gosto nada desse acabamento :s
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho que admitir que também não fiquei muito fã da cor não!!! E esses vernizes dão vontade de pegar neles só de olhar!

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar
  3. A sério? Eu tenho este verniz e até gostei. O que gostei mais foi precisamente a cor :P E bastou-me 3 camadas. Ora que pena :( O meu está aqui: http://pprettyplease.blogspot.pt/2012/11/usei-verniz-yes-love-de-cheiro-n-3.html#comment-form

    ResponderEliminar
  4. Maggie correia: como eu disse se calhar a solução é um TC vou tentar.. lol

    Despertar Sensações: é uma chatice :S

    Paula Silva: ihihi ainda bem linda!

    Saracr: ihih boa!

    Maggie: eu fui ver, pois nas tuas unhas ficou lindo, eu vou experimentar e vou usar com tc!
    Beijinhos a todas!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)