Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Cliché - Exótico I love Cats (miaaaaau)

Olá malta bonita e jeitosa, 
Estamos bem? Sim, esperemos que sim!

Bom hoje trago mais uma revisão de um verniz para variar - dizem -  da Cliché, da colecção I Love Cats. Ora não fosse eu uma amante de gatos era óbvio que eu tinha que adquirir a colecção inteira, nem que não gostasse muito ou pouco de uma cor. Mas por acaso todos são do meu agrado, a colecção é adorável, tem cores maravilhosas, e confesso que neste âmbito a clichézinha esteve melhor em dar os nomes dos bichanos do que a risqué ao atribuir as raças dos canis!.. Mas pronto isso são outras águas certo? Certo:

Vamos ver o vernizinho:


Considerações Gerais:

Secagem: rápido
Cobertura: é jelly mas 3 camadas fica bem composto

Brilho: super brilhante
Duração: 3/4 dias
Pincel: bom
Pigmentação: média/boa tendo em conta que é jelly é bem pigmentado
Cor: morango












A Luna não é propriamente uma gata angorá, mas é uma gata que mete muito respeito, até porque ela não gosta do colo de mais ninguém a não ser do meu! Ela é linda, é a minha princesinha das trevas que me acompanha há já 9 anos e meio! :D O meu amorzão! Luna Luninha és só minha! *.*

Beijinhos a todas, 
Áurea

4 comentários:

  1. Que verniz giro! :)
    A minha Pretusca também não é muito de colos mas lá de vez em quando vem para o meu! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Isa Machado: eheheh a Luna é uma malandra!

    Saracr: :D

    Pocket of Sunshine: obrigada

    Lacinho Rosa: é lindo mesmo :D

    bejinhos a todas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)