Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Comprinhas por Aveiro

Hello malta linda e jeitosa!
Como estamos bem?
Por aqui andamos meio atolados, hoje decidi ficar de cama devido a umas dores de cabeça - não é enxaqueca, é uma dor provocada pelos tendões do pescoço, pelos ouvidos e pelos dentes, mas isto após um bom descanso irá desaparecer.

Quanto ao resto, conforme o prometido venho cá mostra-vos as minhas comprinhas feitas por Aveiro. Como vos tinha dito andei a passear por lá e a visitar umas coisinhas. Devo dizer que adorei comer pizza em Aveiro, lol, eram baratas e eram fatias enormes, e o sabor era muito muito bom! Enfim ficam as pizzas, ficam os locais visitados, e ficam para trás uma wells...uma sephora...e a loja karisma. Lá está são locais a visitar de novo sim senhora!

Em especial deixo já um beijinho grande à Marta Azevedo por me ter falado na loja Karisma, e um outro beijinho graaaaaaaaaaaande à Mírian - dona da loja - que me atendeu super bem, é super simpática e super divertida. Aproveito e mando também uma beijoca à Dirce (amiga da Mírian) e à Larissa (que é a filhota da Mírian). 

Se querem saber e se estão curiosas sobre o que comprei por lá vejam os vídeos abaixo ;) beijocas a todas!




 



Não se esqueçam de subscrever o canal no yotube, de clicar em gosto e sigam-me lá e aqui que vão sempre sabendo o que faço - as asneiras que faço lol - e o que vou fazendo!

Beijocas a todas 
Áurea

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)