Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Parceria com a Simple!

Olá queriduxas lindas e charmosas, 

como estamos neste início de semana? Óptimas? Espero bem que sim!


Eu hoje trago-vos duas maravilhas embora não descortine isso logo no título (tem de haver emoção certo? - "CEEEERTO!"). Em primeiro lugar e assim já já já já:

Obrigada por tudo minha gente! 200 seguidores?! Epá que felicidade! Eu sei que para muitas meninas não é nada porque já têm bueeeeeeeeeeeeeeeeeeeés seguidores, mas eu estou orgulhosa dos meus 200 todos conseguidos com o calor do tempo e com a conquista do meu trabalho e escritas magníficos (COF COF). Grata a todas vós!

E como comemoração apresento-vos a minha primeira parceria! Ham? É ou não é altamente festejar os 200 seguidores desta forma? :D eu cá acho que sim lol! Bora lá:

É com grande honra que sou parceira da lojinha online Simple, a Simple pertence à Anabela que se tem demonstrado muito querida em toda a nossa comunicação sobre este trabalho. Nota-se que é uma pessoa muito organizada e o blog da lojinha é um amor. Confesso que adorei o design: simples, clean e sedutor. Não digo isto porque é minha parceira mas sim porque é a verdade, aliás eu fui ver primeiro todo o blog da Anabela para apreciar e tirar as minhas conclusões portanto eu não digo bem só porque sim, mas digo-o porque é a verdade que eu sinto. A Simple vende bijuteria artesanal toda ela feita com esse principio, e a finalidade é oferecer peças únicas, diferentes e originais a todas as suas clientes. Aliás ao visualizarem todos os produtos notam isso, convido-vos a visitar a lojinha online, a verem os produtos e tenho a certeza de que vão concordar comigo pois as peças são super femininas, charmosas e amorosas. Ah...e existem também produtos para homens... meninas quem sabe não encontram ali uma prenda para o Dia de São Valentim??? Bora lá conhecer a lojinha???


"Este Projecto nasceu a 23 de Janeiro de 2012.

"S i m p l e" nasceu de uma vontade de criar... só em 2012 é que encontrei a minha primeira pedras para construir o meu castelo.. e aqui está ele:
S i m p l e!

Ano novo, vida nova.. Novas mudanças.. Novos projectos.. E é com muito amor e força que agarro a este meu projecto. Tenho imensas ideias, cores, formas a dar às minhas criações..

"S i m p l e" não tem um estilo próprio, é consoante o meu estado de espírito. Moda é tudo e mais alguma coisa.. "S i m p l e" é a moda que eu quero, o que eu sinto e o que eu transmito.. Mas sempre com um toque simples :)

O nome "S i m p l e" reflecte como sou enquanto pessoa: simples e transparente.

Todos os artigos são handmade por mim com óptimos materiais.
Todos detalhes que fazem toda a diferença, é o nosso toque que torna as peças especiais.*

Frase da S i m p l e: "Peças Simple para Pessoas Bonitas!""
Por Anabela - Simple

Deixo-vos aqui alguns artigos elaborados pelas belíssimas mãos da Anabela, eu sinceramente estou apaixonada pois as peças são muito bonitas :D.









E agora uma coisa excelente para todas vós: ao serem minhas seguidoras e ao colocarem o código AS5  têm automáticamente o desconto de 5% em todos os artigos! Eu cá aproveitaria ;)!

Queridinhas, a Simple tem também uma página de Facebook e o blog onde podem acompanhar a saída dos produtos e comprar os ditos produtos ;) O blog está super bem organizado pois nele têm tudo explicadinho como podem fazer as encomendas e até escolher os tamanhos dos colares ;) boa certo?

Beijinhos a todas 

Áurea

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria Princesa!!! :)
    Tu mereces!! Essa lojinha só tem coisas giras, já dei uma espreitadela!


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela parceria e pelos 200 seguidores :))))

    ResponderEliminar
  3. olá tou a gostar....começar o ano como business woman....mto à frentex, tem coisas giras sim senhora xau bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Marta Azevedo: obrigada meu anjo!

    Helena GonçalveS: eheheh obrigada

    Céu Maia: eheheh oh pois tem de ser!

    Beijinhos a todas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)