Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Essence - Passion for fashion

Hello éveribódi!

Pois é, vejam lá o que vos trago hoje, um Essence.

Há muito -não muito - tempo atrás, numa cidade - nada - distante andava eu a passear quando percebo que tinha as unhas lascadas (não percebi como, mas devia ser o brunizinho que não durava nada). Calhou entrar (pfu calhou...ninguém vai acreditar lol) numa Wells e toca a percorrer os frasquinhos da Essence que é uma das marcas que mais gosto. Andei lá a cuscar e tal e eis que encontro esta cor que ainda não tinha na minha vasta "cléção" de vidrinhos de verniz. Não pensei vez nenhuma - quanto mais duas  - e comprei-o. Como estava dentro do Continente toca de ir buscar acetona e discos desmaquilhantes e aqui vai disto. Pintei logo as unhas no carro enquanto eu e o meu namorado esperávamos por um amigo nosso. Sim porque isto de se andar com as unhas lascadas não é de todo comigo. Eu deixo andar quando ando em casa e sei que não vou sair, assim testo a chamada "durabilidade" do verniz, mas quando sei que saio todos os dias, se for preciso eu pinto as unhas todos os dias sim!

Vamos ver o sacaninha que eu trouxe: ele é roxo, ele seca muito bem, apesar de ser manhoso para pintar porque o menino tem uma consistência espessa e dura, logo a actividade supostamente divertida foi um belo martírio. Nunca nenhum essence tinha sido assim, não sei se peguei em algum que já tivesse sido aberto por alguma espertalhona serial killer do verniz mas pronto.... mesmo assim adorei o efeito final, létes sii:









Considerações Gerais:

Secagem: rápido
Cobertura: boa - 2 camadas
Brilho:brilhante
Duração: 4 dias
Pincel: bom
Pigmentação: boa
Cor: roxo - púrpura

Pronto amiguinhas por hoje é tudo! Amanhã regresso com as minhas habituais tontices!
Beijinhos grandes!
Áurea

8 comentários:

  1. Hello! I just wanted to ask if you ever have any issues with hackers?

    My last blog (wordpress) was hacked and I ended up losing a few months of hard work due to no backup.
    Do you have any methods to protect against hackers?
    Here is my web-site ; Audio Visual

    ResponderEliminar
  2. Adorei o verniz, a cor é bem distinta, maravilhosa, pena que deu trabalho para passar. Pingue óleo de banana, que é um diluidor para esmaltes, e tudo se resolve.

    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Lindo o esmalte, adorei!!

    vestidofloral.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Esse esmalte é absolutamente lindo! fiquei extremamente apaixonada quando usei! Uma cor magnífica!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
  5. Essa cor é lindissima, adoro!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Paula Silva: obrigada

    Antonia: eu tenho oleo de banana e nem sempre me lembro de usar, a ver se tomo jeito nisso!

    Julia: obrigada

    Camila: é mesmo é diferente e forte!

    Nailspt: aaaaaaaaah é amor ne?

    Beijinhos a todas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)