Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Mini Projecto - Decorar, organizar, amar!

Olá pessoal e malta da pesada, 
como estamos? 
Bem espero!

Hoje trago-vos uma ideia que chocou no meu cérebro (não que o meu crânio seja uma chocadeira mas ok), vocês estão a perceber certo? 

Eu tenho a sorte de ser uma idiota (pfu como se ninguém tivesse reparado... cof cof), e muitas das vezes olho para uma coisa e consigo dar-lhe um destino. Confesso que penso muito antes de deitar algo fora, mandar para o lixo ou até mesmo doar. Acho que os objectos podem ter alguma outra utilidade, e vocês conseguem ver isso muitas vezes na minha rubrica Momento Reciclagem. Mas neste caso, vou aliar o tema da rubrica directamente com um mini projecto. 

Este mini projecto consiste em dar uma renovação em termos  decoração nalgumas partes do meu quarto. Como sabem eu sou viciada em organização e procuro sempre ter tudo organizado, e procuro também sempre novas formas de organizar mais, melhor e sem gastos. Eu tenho de estar sempre a vomitar pensamentos cá para fora, é verdade! Se eu não o fizer parece que fico sem direcção. Contudo se quiserem acompanhem-me nesta piquena viagem, continuem a ler:

Então vamos lá: Mini Projecto - Decorar, organizar, amar!

Para começar quero mostrar-vos algumas coisas que encontrei pela minha casa. Para quem não sabe a minha casa é enoooooooooooooooooooorme, há divisões onde eu passo dias sem entrar... E como tal tenho imensa coisa,. A minha mãe é apaixonada por fotografias, e grande parte da decoração da casa é fotografias emolduradas e espalhadas pelos móveis. Mas com o passar dos anos algumas molduras estragam-se, partem, perdem vidros, perdem placas de trás, perdem perninhas. E fomos amontoando algumas para mais tarde tentar recuperar... agora eu pergunto-vos...vou usá-las Para? Como? Porquê?
É o desafio que vos lanço nesta viagem, quero que me digam os vossos palpites, eu já tenho a ideia toda organizada, mas quero ver quem vai acertar :P 


Nota: elas estão por limpar, por arranjar etc, daí estarem desgraçadas de todo, estavam num armário dentro de uma caixa velha à espera de utilização e salvação ;)








Fico À espera das vossas tentativas de adivinhar ;) e espero que tenham lido o post todo ihihih 

beijinhos grandes

Áurea

12 comentários:

  1. Que molduras lindas, também lhes dava um bom destino ^^
    Dá para fazer tanta coisa :D Porta-fios, porta-brincos... um tabuleiro para colocar as makes do dia-a-dia :D
    Quero muito ver o que vais fazer com essas belezuras ^^
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. Tou curiosa para ver que utilidade lhes vais dar!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. HIHI adoro essas coisas tb! :)
    Olha eu usava umas dessas "rococós" para colocar um espelho, ou ainda para, colocar cortiça e fazer um quadro de prender coisas!
    Depois mostra o resultado! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oi, Áurea, eu li o post todo, sim, mas penso que esss peças apenas sirvam para a qual foram destinadas... eu sou organizada, mas não costumo passar muito tempo envolvida nisso, não. Bem, deve ser mesmo bacana uma casa grande, a maioria das casas no Brasil são tão pequenas! Fico a esperar no que vai dar essas peças.

    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    e meu novo blog:
    Neon Violet
    violetaneon.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. ainda bem, até que fico contente em saber isso hihihi
    deixa-me adivinhar ? destes-lhe um novo amor para colocar fotinhas novas ? o: (maybe?) ahaha
    beijinhos (: *

    ResponderEliminar
  6. eu li o post todo ^^
    vais pendurá-las todas na parede? xD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que lindas decorações, gosto do estilo!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
  8. Olá, é a primeira vez que passo no teu blog mas gostei.
    Eu também gosto muito de reutilizar e tenho uma ideia que eu própria a vou colocar em pratica.
    Se quiseres basta limpares e pintares de uma cor todas as molduras trabalhadas, as que gostares mais e no final penduras só os caixilhos já arranjados numa parede, fica super lindo!
    Beijinhos

    http://strawberrylover.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Fiquei curiosa para ver como vai ficar *.*
    Tens ai boa matéria prima :D
    Depois mostra-nos como ficou ^.^

    Bixuuuuuuuuss
    *********

    http://prettywoman-alexandra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Com esta me apanhaste... Outro destino para molduras? Não faço ideia... Bem aquele segundo eu tenho um muito parecido, só que redondo, e é um espelho. Podias fazer um.

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Essas molduras, eram fantásticas;)
    Tem um estilo vintage.
    Ficava lindo se as conseguisses pintá-las de branco =).
    Depois usavas umas fotos assim tipo vintage e colocavas numa parede, ia ficar perfeito;)

    Beijinhos Grandes
    Boa Semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. obrigada a todas pela participação :D estejam atentas!
    beijinhos enormes!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)