Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Wish List 2013

Olá malta bonita e jeitosa!

Não sei se no ano passado cheguei a fazer um post deste género mas ok vamos lá este ano começar com algo novo.

2012 terminou de forma estranha com noticias más acerca de azares na minha família e ainda deu o ar de sua graça ao oferecer-me uma queimadela num dedo! Oh yeah!

2013 também não está a começar da melhor maneira dado que já estou adoentada de novo lol oh senhores dai-me paciência cruzes!


Mas vamos lá à minha pequena wish list:

 Trabalhar - muito se faz favor!

 Saúde - mais ainda se faz favor!

Vernizes:

Já tenho imensos vernizes como vocês sabem, por enquanto pretendo ter aqueles que me fazem suspirar mesmo e que me darão oportunidade de experimentar novas marcas! :)

Maquilhagem:

Pretendo investir mais em paletas nomeadamente nas da sleek pelas quais ando apaixonada, rimeis e pincéis! De batons já estou bem, com as cores que mais gosto e não vejo necessidade de ter mais dos que possuo e acho que é tudo ;).


Roupa: 

Pretendo investir em coisas simples e básicas, mas também em algo que me dê gozo. Procurarei certamente por peças diferentes mas também quero coisas que sejam fáceis de conjugar com outras ;)

Perfumes:

Investi bastante em perfumes este ano, mas agora pretendo mudar um pouco e experimentar uns novos e quem sabe ganhar novos amores em relação a eles! Já tenho uns debaixo de olho ;)

Organização, limpezas e arrumação:

Modificar a decoração do meu quarto, isto vai acontecer brevemente tendo em conta que já comprei alguns materiais, mas eu mostro e contarei tudo para vocês verem ;). Quero fazer uma escolha de roupas que já não uso ou que já não me servem e dar o que ainda estiver bom :), o que já não estiver bom pretendo reciclar e fazer caminhas para as minhas gatinhas ;) quem estiver interessado em descobrir como vou fazer avise que assim poderei colocar aqui no blog ;).


Livros:

Quero terminar a minha colecção de Enciclopédias Visuais de Artes do mundo inteiro :D!! Ler mais livros, li muito pouco este ano não sei porquê, logo uma meta é ler muito mais!

Viagens:

Quero muito ir a Londres para começar :)

Filmes:

Vi alguns filmes que procurava, sou muito selectiva e não "papo tudo" mas acho que até consegui ver um bom número de filmes, terminei as sagas do Harry Potter (que esperei para ver os dois seguidos lol), vi tudo do Twilight para formar a minha opinião, vi o Verónica decide morrer que queria muito, vi comédias, vi dramas, vi filmes que me deixaram apaixonada que fizeram ver outros prismas nomeadamente o The Tree.. enfim :) . Agora a minha lista está enorme, estou a tentar fazer uma lista de pelo menos um filme para cada dois dias. Eu vou tentar fazer um separador com os filmes que vou vendo e quais os que me faltam desta lista sempre em crescimento :) e quem quiser saber mais sobre eles ou mesmo a minha opinião envie msg ou mail ;)


Séries:

Consegui ver imensas séries que procurava, umas mais antigas que outras mas consegui! Também apanhei umas que me ficaram perdidas por não conseguir ver mas ok cheguei lá, nomeadamente: Yes Dear, , Will and Grace,Sex and the City Desperate Housewives, Samantha who?, Fringer já terminadas. E terminei as temporadas anteriores de New Girl, , Grey's Anatomy, Spartacus, How i met yout mother, The big bang theory, two and a half man, , Pan Am, Private Practice, Once Upon a Time, Smash, Dexter, CSI Las Vegas e Criminal Minds que estão a sair as novas temporadas e vou ver este ano tudo seguido! Mais a minha lista de séries que ainda não vi mas que tenho apontadas cerca de 15 séries para ver :)

 Blog e Youtube:

Crescer mais ainda, dedicar mais ainda, conhecer novas pessoas com o blog e com o youtube. Fazer ainda mais posts com qualidade e diversificar os temas. Espero estar à altura do desafio ;) ah e fazer mais vídeos também ihihihih!

É tudo :D beijinhos

Áurea


4 comentários:

  1. Bela wishlist :) Aprovo a 200% a viagem a Londres, é brutal!! Eu e a Joana ja andamos mortinhas pa la voltar lol

    ResponderEliminar
  2. És como eu nas séries, marcha quase tudo! :D Séries são o amor! :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da wishlist... Também adorava ir a Londres, se possivel este ano!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Helena GonçalveS: ah pois :D

    Maggie: mesmo lol!

    Sandy: vamos tentar ir todas lol

    beijnhos a todas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)