Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Flormar P0116

Olá olá malta gira e jeitosa!

Como estamos? O dia foi bom?
Confesso que por aqui tem sido: Ano Novo - Arrumações Novas! Eh... tem de ser, mas vamos a isto:

Não sei se lembram eu ganhei em Maio (lol) o passatempo do blog da Marina Tavares - Bonekitah dos Vernizes, do qual recebi bastantes vernizes e plaquinhas etc. Ao longo do tempo ainda não consegui experimentar todos os vernizes  porque ...são muitos os que estão em espera, e porque por vezes adoro repetir cores.. lol. É assim amores, eu deixei de ter fila de espera assim é muito mais engraçado.

Este verniz da marca Flormar confesso que foi uma surpresa, eu adorei o tom, adorei o brilho e a diferença que o verniz oferece por ter uma cor única. Não ele não é um tom malva, nem lilás, nem cinza nem nada. O que ele tem é um tom toupeira que está super em voga e a quem muita gente determina como "taupe". Eu acho bem fixe dar um toque de classe a um bicharoco tão feinho e em que nada sugere beleza às unhas quando pensamos nele, mas para isso é que existe a maltinha prof. da moda que se lembra de dar nomes às cores! Quando for grande eu quero fazer o mesmo porque eu tenho jeito para isso, querem ver? R:. Laranja, limão, cenoura, rato, castanho ratazana, nude cão felpudo... ya...pronto...

Vejamos que para mim o verniz fica bem só com duas camadas, mas com três ele ficaria muito mais composto e bonito - sem dúvida. Aqui a vossa amiga estava num dia de preguiça mórbida e ficou-se nas duas camadas, com a promessa de quando voltar a passar esta beldade nas ganfias vos trará notícias. Bora lá ver:











Considerações Gerais:


Secagem: rápido
Cobertura: média
Brilho:brilhante
Duração: 4 dias
Pincel: bom
Pigmentação: boa
Cor: cinza claro misturado com malva considerado - taupe

 E pronto amiguinhas por hoje é tudo!
Beijinhos a todas

Áurea

6 comentários:

  1. Eu tenho um Flormar por estrear, o meu primeiro, estou ansiosa :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É um tom muito bonito, adoro estes tons de cinzento/taupe! =D Ficam muito elegantes nas unhas.
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar
  3. olá!!!
    gostei da cor, é tipo enigmática.
    fica-se horas e horas a olhar para as unhas a imaginar qual a sua verdadeira cor, lol.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Me encanta el gris!!! quieres que seamos seguidoras?
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  5. Tenho dois vernizes dessa marca. Me parece que só 3 camadas para fechar a cor, embora, eu veja nas fotos que essas 2 camadas estão ótimas. Gostei da cor.

    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Maggie: qual é o teu flormar? Estou curiosa agora!

    Joanac: eu tb adoro, estão super em voga mas tenho a certeza que vão ser intemporais!

    Maquil. Ac. Marbel: é isso lol, eu gosto do tom por isso mesmo lol

    Marcela GMd: ok já dou lá um saltinho lol

    Antonia: pois nas fotos está mais ou menos uniforme mas ao vivo notava-se mais!

    Beijnhos a todas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)