Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Simple - look

Olá pessoal,

se quiserem comprar estes lindos brincos podem fazê-lo na página da lojinha Simple!





Confesso que sou apaixonada por estes brincos, daí que sejam os meus eleitos para compor um look, parece-me muito fofinho para uma tarde solarenga de primavera.... não tarda - depois desta chuva e temporal  - ela está aí!

Visitem Simple em :

http://simplejewels.blogspot.pt/


http://www.facebook.com/simple.handmade


Podem entrar em contacto com a Anabela que é a responsável pelo projecto, tenho a certeza de que vão gostar de todos os produtos!
Beijinhos

Áurea


4 comentários:

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)