Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Cliché - Bali

Olá pequenada jeitosa, 
como estamos hoje? Bem? Assim espero.

Hoje trago rapidamente um verniz "todo miminho" que quando saiu cá para fora eu delirei, quis, desejei, babei essas cenas todas referentes a ataques de loucura.

O Bali é um verniz lançado pela Cliché e pertence à colecção Paraísos. Confesso que não vou divagar muito acerca da cor, até porque nunca fui a Bali... logo não sei se tem algo a ver se não, até porque esta cor para mim é um pouco confusa de definir, considero-o um tom de pêssego vá! Ele não foge para um lado nem para o outro, fica ali no meio a fazer "fusquetas" enquanto uma pessoa fica a olhar embevecida para as mãos.

Vamos espreitar sim?




Nesta altura as minhas mão estavam uma vergonha, super secas, mas mesmo assim registei o verniz, até porque isto supostamente é a vida real, não as mãos cheias de photoshop ok? Lol... vá ok!



Considerações Gerais:

Secagem: rápido
Cobertura: média a boa, com duas camadas fica bem, mas uma terceira ficará perfeito
Brilho: super brilhante
Duração: 3/4 dias
Pincel: bom
Pigmentação: média/boa
Cor: pêssego




E pronto minhas queridas por hoje é tudo, amanhã regresso com mais mimoquices do género - vulgo verniiznhos!

Beijinhos a todas

Áurea








15 comentários:

  1. A cor é mesmo gira! E também adorei a do post anterior! São duas cores que lembram mesmo a Primavera :)

    ResponderEliminar
  2. Que cor mais gira, adorei :)

    ResponderEliminar
  3. Hum!
    Dessa colecção acho que tenho apenas o maldivas!
    Mas gosto desse... mas em mim deve morrer um pouco!
    Não achas?

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  4. Tenho este verniz e gosto muito dele :)
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Olá Áurea,
    Eu gosto desse esmalte, apesar de não ser uma cor que eu uso muito...
    Ficou lindo em ti!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
  6. Gostei da cor! As unhas ficam "fofinhas" faz-me lembrar a primavera, não sei porque! Encontrei o teu blog por acaso e gostei! Estou a seguir-te! Beijinhos!

    http://cinhapachecoflashs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoreii a cor! Como tenho unhas pequenas gosto de tons mais claros e esse eu sinceramente ameiiii!

    beijoOO
    ^^

    http://www.achadosdabrunna.com.br/
    Espero sua visita hein!

    ResponderEliminar
  8. Uma cor bem mimosa :))
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Adorei a cor :) beijinho
    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro esse verniz, tenho-o e da colecção dos paraisos era aquele que nng dava nada por ele mas é LINDO. Ele e o cancun são os meus preferidos *.*

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito cor
    Muito giro
    Beijinhos Inês http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Um tom bem fofo... adorei o tom deste verniz...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Também tenho o bali e gosto imenso :)

    ResponderEliminar
  14. Catia Macedo: pois é, temos de nos ir preparando para essa altura :D

    Lady V: :D hih é adorável!

    Z: pois é capaz, como és moreninha...

    Petite Blone: é lindo :D

    Camila: olá :D obrigada

    Cincha Pacheco: obrigada eu tb vou seguir-te!

    Brunna: é muito lindo este verniz :D sim claro me espera!

    Sandy: é essa a palavra :D

    Filipa Santos: esta cor é maravilhosa :D

    Inês: acho que é uma cor que dá para qualquer altura :D

    Luisa Bento: é fofinho D:

    Rosie: é daquelas cores que devemos ter sempre :D

    Beijinhos a todas!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)