Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Tutorial de Carnaval - Make e Verniz - Cleopatra

Olá malta bonita e jeitosa!
Estamos bem? 
Esperemos que sim!

Hoje damos inicio à saga de Tuturiais de Carnaval onde vos trago diariamente uma ideia diferente para vocês apostarem nas vossas festas. Assumo desde já que não sou expert, mas eu lido na minha profissão com pinturas faciais e maquilhagem do género, agora se me sei maquilhar? Acho que sim, mas acho que posso e tenho algum talento para vos mostrar as minhas ideias. Quem está curiosa? Bora lá:


Para começar nada melhor do que a Rainha do Egipto a Sôdona Cleopatra que é um ícone ao longo dos tempos - sim eu sou fascinada pela senhora e espero que ela não dê voltas no túmulo ao achar que poderei assassinar a imagem dela... Normalmente o que vejo são maquilhagens baseadas em imagens do filme Cleopatra, onde a grande e já finada Elizabeth Taylor participou (que foi uma ratice em termos de bilheteira ups!) , aquela típica de olho azulão,  mas eu quis criar algo diferente. Decidi apostar em verde e em dourado que é uma cor ícon do Egipto. Daí que esta seja a minha proposta, tentei fazer algo diferente e pelo que pesquisei antes de me atirar e criar algo diferente foi perceber que não havia nada em tons de verde e dourado. Ok a minha primeira parte da missão está concluída: originalidade.

Agora quem quiser saber como eu fiz isto:


Podem assistir ao vídeo aqui:










E quem quiser usar uma roupitxa sempre pode procurar um vestido preto, ou dourado, ou verde ou até mesmo azul que irá dar bem com a maquilhagem. Nos cabelos basta usarem-nos lisos com uma corrente dourada ou simplesmente compram uma peruca já feita. Nesse aspecto eu não fiz nada para não vos prender a uma imagem só. 

No que toca a vernizes o que podem usar? Aqui ficam as minhas breves escolhas beeeeeeeeeeem escolhidas da minha "piquena cléção":


Da esquerda para a direita: Gold da Basic, Pepita de Ouro da Dote, 03 A Piece of Forever da Essence


Da esquerda para a direita: 64 Be Optimistic, Red Cameo da Ruby Kisses, Red da Basic e 16 da Dermacélsia.


Espero que tenham gostado das sugestões!
Beijinhos a todas, 

Áurea

5 comentários:

  1. O inicio do vídeo tá demais... LOOL
    :)
    Gostei do resultado... e da opção de sair do tradicional azul ...
    Um beijinhooo

    ResponderEliminar
  2. Tão gira que ficaste! Eu adoro all things egyptian :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sabes eu andei ai a fazer umas pesquisas e descobri que a Cleo (sim somos amigas intimas da história de arte) realmente pintava as unhas.
    Tons de vermelho,castanhos e terracota...
    Adoro a make... mesmo.
    Faltou a piruca!!!
    LOL

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  4. Carina muito à frente: ehehe obrigada, é mesmo para ser diferente e louco :D A sério? Eu confesso que também gostei de fugir ao tradicional!

    Sandy: obrigada

    Maggie: ehehe obrigada, sabes que eu tb ?!

    Fofa da Z: sim senhora, e sabes porquê? Porque só quem era faraó é que podia pintar de vermelho, qualquer outra pessoa com unhas pintadas de vermelho tinha pena de morte ...ups!

    beijinhos a todas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)