Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Face Colours - Open Day - o que querem saber?

Olá giras e jeitosas,

amanhã eu vou estar aqui   http://www.facebook.com/facecoloursmakeup/posts/319747911470769 precisamente neste open day de maquilhagem da Face Colours, e vou relatar-vos tudo o que vai acontecer!

Estejam atentas!

Face Colours - Open Day de maquilhagem!

Querem saber tudo?

Querem fazer alguma questão sobre o Open Day? Sobre os produtos? Sobre a permuta? - ai não tinha dito??? Querem saber? - Sobre tudo o que vai acontecer? Sobre a loja Face Colours? Visitem o Facebook (link acima) e espreitem, deixem aqui nos comentários as vossas dúvidas e o que querem que eu mostre quer através de fotos quer através de vídeos...quem sabe não sai um vídeo quentinho quentinho do forno!

As marcas que se vendem na Face Colours são:



Mememe

The Balm

Revlon

Beauty uk

Peggy Sage

Há também perfumes... pincéis de maquilhagem.. curiosas?



Beijinhos a todas!

Áurea

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)