Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Comprinhas de Dezembro 2012

Olá olá 
malta gira e jeitosa!


Eu sei que me atrasei, mas antes tarde do que nunca e finalmente vos trago as comprinhas de Dezembro. Quanto às de Janeiro sairá o vídeo na próxima semana. E mais aviso as interessadas que o vídeo respeitante à revisão dos pincéis  réplica da MAC já está gravado e deverá sair muito em breve :D!

Espero que gostem 



Beijinhos a todas 
Áurea

2 comentários:

  1. Fiquei curiosa para saber qual é o teu BB Cream perfeito... Vais revelar o segredo? :)
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  2. Sara L: tens de ver o vídeo das comprinhaas de janeiro ihihih :D beijoca

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)