Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Paticure do momento

Olá malta gira e jeitosa, 
Como estamos, bem? Espero que sim!

Hoje trago-vos a paticure do momento, há uma semana - SIM UMA SEMANA - que a uso. É raro eu deixar andar tanto tempo as unhas com a mesma cor, porque eu enjoo a cor ao fim de algumas horas e tenho imeeeeeeeeeensos vernizinhos para usar certo? Portanto eu estou mesmo mesmo a gostar muito desta brincadeira, se bem que hoje já a devo tirar e fazer uma coisinha que tenho em mente! Óbvio que vocês irão ver ihihih!

Vamos lá? Eu tenho andado com esta maravilha nas minhas unhas, é uma combinação que me estoirou por completo a tola de tão bonito e diferente que ficou. Além de que, sendo que este Top Coat vai ser descontinuado nada melhor para vos mostrar como ele é bonito (ah e claro está meter um bocadinho de inveja... MUAHAHAHA...mas só um bocadinho :P ) Vá vocês sabem que eu estou a brincar certo? ;)

O que eu usei: Cliché - Fumo e Essence - Night in Vegas:


O Night in Vegas é um flocado que varia os tons entre o verde, o vermelho, o dourado e o laranja.


O Fumo é um tom preto com base em vermelho acastanhado sendo um tom muito complicado de definir ele é muito lindo quando usado de forma simples, mas gostei mais nesta versão toda wwwwwwwwuoowoh!













Espero que tenham gostado! Isto não é nada do outro mundo, basta colocar uma cor base e depois espetar com o flocadinho em cima e deixar secar, colocar um bom TC e já está! 

Beijinhos a todas
Áurea

11 comentários:

  1. olá!!!
    engraçado como um topcoat flocado faz a diferença nas unhas, lol.
    adorei a tua combinação de vernizes, ficaram bem giras.
    pena q o night in vegas seja descontinuado ...
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Não sou muito fã de castanho, mas gostei da combinação! :)

    ResponderEliminar
  3. o verniz da essence é super giro.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro esse topper da essence :))
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Que engraçado, andei a usar este topper nos últimos dias! Amh devo postar como ficou o meu :D Eu usei com azul, mas tb ficou giríssimo com esse Cliché :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/



    ResponderEliminar
  6. Olha nnc o encontrei a venda e agr vai ser descontinuado logo.. bufa pa ele!
    Mas sim o desgraçado faz um efeito LINDO!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Hum visto que já tenho essence...
    Quero definitivamente esse fumo! lol

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  8. QUE LINDAS!!! Adorei os vernizes e a combinação dos dois!!! Muito bom.

    Nem sequer conhecia a existência desse verniz da cliché... Olha só o que fui descobrir (já apontei no caderno para comprar =P)!

    Beijinhos,
    NocaS*

    ResponderEliminar
  9. Que unhas lindas!!

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. mas que espectáculo de unhas! será que ainda se consegue encontrar esse top coat à venda?

    ResponderEliminar
  11. Maquilhagem: é mesmo, o efeito é estrondoso!

    Isa Machado: castanho tb nao é das cores que mais gosto!

    Saracr: ele vai ser descontinuado :S

    Sandy: é lindo :D

    Maggie: mostra mostra!!

    Lala: opá mas ele agora anda a ser elminado por todas as lojas!!

    Z: lol o fumo é lindo e ele vai bater-te à porta!

    Burcu: i will thnks!

    Despertar: obrigada, opá tu compra mulher tu compra que ele é muito muito bom!

    Rainha do Fashion: obrigada

    Danny: ele está a ser descontinuado, na fun fashion está disponivel!

    Beijinhos a todas!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)