Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Terminados, Aleluuuuuuuia!

Olá olá!

Hoje pela primeira vez trago-vos os terminados, aleluia pois eu demoro horrores para gastar as coisas! Não eu não sou badalhoca, pura e simplesmente eu demoro imenso tempo a terminar os produtos porque eu vario bastante nas marcas, e nunca tenho só uma coisa para isto ou aquilo! Tenho kgs e kgs de tralha para usar porque sou uma pessoa que - embora humilde COF - adora experimentar e ver coisas novas! E se elas estiverem em promoções eu não sou "gaija" de me acanhar e deixá-las passar! Como tal aqui estão os produtos terminados de rajada, eu tenho ali mais quase quase a terminarem mas ficam para outro post!

Ora cá vamos nós:


1 - Máscara da Schrrrzvspaokitosicoiso! Bem que nome senhores que nome! Vamos lá tentar de novo: Swzarkopf (bolas!), Gliss, reparadora num minuto, num estilo ao liso-seda, 300ml! 

A minha modesta opinião: não torno a comprar, é boazinha mas para o meu cabelo não é suficiente. Deixa o cabelo macio mas não produz o efeito reparador. Alisa mas não o suficiente. Por outro lado o perfume é óptimo, das máscaras mais perfumadas que já me passaram pelas narinas! Custou-me cerca de 3,50 estava em promoção.

NEXT

2 - Acetona do Continente, 250ml: muito boa na minha opinião, tem o cheiro normal deste género de produtos, deixa as unhas macias, remove muito bem o verniz, até aqueles patetas que nos mancham as unhas! Gostei dela e tenho imensas saudades dela, já que comecei a usar outra que falarei mais tarde. Custou-me 0,99 cêntimos. Aprovada em relação qualidade vs preço. Muito boa e voltarei a comprar.

NEXT

3 - L'oreal ("porque eu mereço"), Elvive máscara reparadora anti-quebra com queratina: boa também, custou-me cerca de seis euros, gosto muito dela, deixava-me o cabelo sedoso e macio, liso, protegido e bastante perfumado. Gostei mesmo bastante dela, é pena ter apenas 250 ml mas vale a pena o dinheiro de qualquer forma. Voltarei a comprar quando terminar os produtos correspondentes.

NEXT

4 - Amaciador Garnier Ultra Suave, para cabelos secos e estragados, na fórmula tinha manga e flôr de tiaré: este produto fazia parte do seu papel, desembaraçava o cabelo e mantinha-o macio, mas não é grande espingarda no que respeita à reparação. De qualquer forma por 2,56 € eu compraria novamente, o cheiro era super agradável e para aquela altura em que se usa todos os dias porque se lava os cabelos todos os dias ele até faz qualquer coisa.   

NEXT

5 - Pasta de dentes Couto: Agora vocês pensam assim "WTF? O que é isto?", eu respondo... meus amores, esta é a melhor pasta de dentes do mundo! Custa apenas 1,66 nas farmácias do nosso país, e é das pequenas marcas que ainda mantém a fórmula original! É óptima e nada agressiva, deixa os dentes bem limpinhos e fortes! Não sei se sabem mas quem usa pasta de dentes branqueadoras que as deixe de usar pois essas beldades só estragam o nosso esmalte. E acho que ninguém quer que isso aconteça! Só a título de curiosidade, a minha avó só usava essa pasta de dentes em toda a sua vida por ser a melhor das melhores, morreu com 83 anos e tinha os dentes TODOS!  A minha avó nunca usou placa, nem dentes postiços nem nada que se pareça! Eu cá não paro de usar e devo dizer que o sabor não é nada mau nem arde nem nada! Muito fixolas! :D 

Bem por hoje é tudo, até amanhã ,

beijocas!

4 comentários:

  1. Sinceramente... vou procurar essa pasta de dentes!
    Gostei do post! Gosto deste género de post porque da a conhecer aos outros que não conhecem e que sabemos que é bom.
    Continua...
    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  2. Olha, não és só tu que nunca acabas com as coisas, eu também demoro uma eternidade a acabar seja lá o que for!
    E mesmo, abaixo as pastas de dentes branqueadoras! Eu uns uma paste anti cáries da Elgidium (ou lá como é o nome) que foi o dentista que me aconselhou quando pus o aparelho, pois não danifica o esmalte e não é nada agressiva. Mas olha que é a primeira vez que vejo essa pasta! Fiquei chocada!

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar
  3. É verdade, a Couto é mto boa :) Eu tenho aqui uma que uso de vez em qd :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Zelinda Silva: Vais gostar, é barata e muito boa! Sim eu vou continuar a fazer posts deste género porque gosto muito de falar sobre os produtos, é uma cena diferente em relação aos vernizitos :D. Beijocas

    Sara Miscellaneous: Elgidium eu já usei isso! Mas depois deixei e usei a couto! Olha há um elixir excelente para quem usa aparelhos: Eludril. É caro mas pronto vale muito a pena, quando se arrancam dentes então é do melhor!Tens de adquirir esta pasta é barata e boa :D beijinnhos

    Maggie: :D também usas?! Que fixe, eu gosto imenso :D beijocas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)