Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

domingo, 22 de abril de 2012

Quarteto de Sombras - Douglas

Olá olá

hoje venho falar de um quarteto de sombras que comprei no mês passado na perfumaria Douglas que também tem vernizes entre outros produtos.

Este quarteto é LINDO não tinha ainda este género de cores e tem uma particularidade são matte. Ou seja são óptimas para usar no dia à dia. Ora vamos ver:


Ainda fechada trazia um aplicador muito fofo :)

 Agora sem a tampa podem ver melhor as cores :) são muito bonitas e misturadas com outros tons fazem efeitos muito bons! Ah e esfumado faz um efeito muito giro!

 Aqui podem ver como fica na pele - sim eu sei sou a pessoa mais branca que já viram até hoje e nem queiram saber o martírio que foi para que se notasse algo nas mais claras! GRRRRRR!

Aqui podem ver a designação caso queiram adquirir, custou apenas dois euros :D um óptimo preço para um produto que nem estava em promoção! WOW!

Beijocas a todas e até amanhã!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)