Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Histórias Insolitas - pois mais uma!

Olá olá, 

a história de hoje já tem dois anos, enquanto ainda estudava no último ano da minha licenciatura. Nessa altura já não vivia em Coimbra, pois só tinha algumas aulas espalhadas pelos dias da semana logo pagar renda para um horário tão reduzido ficava muito caro! Como sou fixe e tinha sorte em ter transportes públicos mais ou menos em condições - ou seja horários mais ou menos porreiros e mais ou menos flexíveis!

Então, trago-vos um dia que passei, um dia de aulas, em que foi tudo ao lado, completamente AO LADO! LOL

Vamos ver? Ora bem:

Cheguei a Coimbra, chovia torrencialmente, decidi comprar um chapéu de chuva para evitar uma molha e ficar doente. Comprei o chapéu, rapidamente escolhi o mais giro e mais em conta. Lá o abri, segui viagem, passado dois minutos percebo que já não havia chuva... de facto nunca mais choveu...e o chapéu era mais um no leque de tralhas a acartar!
 
Depois fui para a escola, precisava da assinatura de um professor pois o prazo de entrega estava a apertar. Esperei pelo professor, toda a gente o tinha visto, estive 3 horas lá...afinal ele nunca esteve na escola!
Vou ao Dolce Vita, ver lojas e fazer tempo enquanto a minha irmã - que estava na cidade - termina o trabalho para dar-me boleia para casa..afinal ela almoçava com um amigo...e lá estive mais meia hora à espera! Enquanto esperava, visitei lojas, e pensava de mim para mim "quero ir para casa" ...

Chego a casa, cansada, ainda a rir por ter comprado um chapéu para usar 2 minutos, de ter esperado pelo prof 3 horas, pela irmã mais meia hora...descanso um pouco. Faço um trabalho de grupo, relaxo mais um pouco,FALTA A LUZ, volta a luz, reli um documento para verificar o pedido de assinatura do professor, e percebo que o prazo não era de 5 dias mas sim de 10 dias...


 (imagem retirada da internet)

beijinhos a todas e até amanhã :D

2 comentários:

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)