Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Rubrica - Histórias Insólitas - O meu carro!

Olá olá!

Hoje até estou bem disposta e assim na loucura sou capaz de postar duas vezes... a ver vamos!

A história que vos trago é muito rápida, de notar que eu sou exímia a tentar (tentar) resumir os conteúdos dos textos... ou não!

Eu tenho a carta de condução há ano e qualquer coisa - sim já tenho 26 anos, e confirmo sem problemas nenhuns que para tirar a carta foi um degredo DAQUELES mas isso fica para outra história. Estão a acompanhar? Ok vamos lá, sou uma condutora ponderada (distraída), cuidadosa (só aconteceu uma vez arrancar com o carro e com a porta aberta...), condutora económica (às vezes até demais... 20/30km), mas acima de tudo respeito as regras e as normas! O problema é quase toda a gente ter carta e circular na estrada, confesso que sou egoísta e a estrada de sonho para mim era completamente vazia, sem carros, animais, pessoas, passadeiras e outras coisas que tais!

No Verão passado, após o trabalho, fui a um supermercado fazer umas comprinhas, lá vou eu toda catita estacionar, fecho o carro e puff entro no supermercado. Pago as coisas, saio e começo à procura do meu carro, sim acontece-me muito esquecer-me onde o estacionei. Porque eu estou sempre a pensar em imensas coisas: trabalho, tarefas, ideias muitas ideias, etc etc. Logo esqueço-me! Quando encontrei o meu carro no estacionamento que por acaso estava mesmo em frente à janela que dá para as caixas de pagamento, devo referir que o reconheci pela matrícula. Dirigi-me ao carro, a caixa - que os sacos pagam-se - rebentou o que resultou com as minhas compras todas no chão. Apanhei tudo, cheguei ao carro, meti no chão as tralhas, meti a chave e rodei mas nada. O carro não abria, entrei logo em pânico porque o fecho estava estragado! Pensei logo "já lixei esta treta toda!", tirei a chave, meti novamente, rodei de novo e nada! Comecei a stressar e peguei no telemóvel para ligar ao meu pai e pedir ajuda. Depois reparei que os fechos tinham umas bolinhas nas pontas, e pensei "oh o meu pai andou a mudar isto e agora está estragado, bonito serviço!". Enquanto marcava o número de telemóvel e deitava fumo por todos os buracos do meu corpo (ei quase todos!) olhei para dentro do carro com mais atenção e apercebi-me que os estofos tinham umas ricas verdes horríveis, e passou-me pela cabeça que nunca tinha reparado naquele detalhe tão piroso... num acto de reflexão levantei a cabeça e olhei em frente... e aí fez-se luz:

O meu carro estava dois lugares mais à frente, ou seja que este não era o meu carro! 

É grave quando digo que reconheci o carro inicial pela matricula... eu sei... mas acontece que eu descobri que afinal não sei a matricula... só sei que tem um F e uma outra letra, e este carro além de igual, mesma cor, modelo e não sei quê, ainda tinha a mesma letra na matricula...

O pior foi quando olhei para dentro do supermercado, as pessoas estavam paradinhas a olharem aqui para a burra a tentar abrir o carro que pelos vistos pertence à jovem que estava na caixa a trabalhar!

Portanto... atenção... acho que para a próxima vou fazer como naquele conto, em que o menino deixou migalhas de pão para saber o caminho de volta a casa. Eu ou faço isso ou compro um carro com uma cor muito foleira para não o perder!


E pronto, por hoje é tudo! Beijocas!

4 comentários:

  1. Deve ter sido, para quem viu, de rir à gargalhada :P

    ResponderEliminar
  2. Sempre que leio as tuas publicações, parto-me a rir!
    De facto, eu também nunca sei onde é que deixo o carro. Mas como nunca vou fazer compras sozinha, normalmente, a outra pessoa que está comigo é que sabe onde é que o deixei. Mas nunca me aconteceu enganar-me a pensar que era o meu carro, mas não era. Primeiro, não sei porquê, não vejo quase nenhum Nissan Almera por aí (e eu adoro aquele carro), segundo... Sei a matrícula de cor. A minha mãe é que conduziu aquele carro durante 10 anos e não a sabe, mas eu, não sei porquê, sempre soube.
    Mas deixa, podia ser pior. Tens uma solução! Escreve a matricula num papelinho na carteira, ou no telemóvel, e assim, podes confirmar a matricula se uma coisa dessas de acontecer outra vez :)

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha!! :DDD

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Jo: olá! Sim pelos vistos foi loooooooooooool!

    Sara Miscellaneous: Lol bem, fico contente por divertir o pessoal, ao menos isso :P, segundo essa é uma óptima estratégia: levar gente ao lado! Terceiro... a do papelinho não dava minha querida, quando vivi em Coimbra, vivia sozinha e tinha o grande prazer de fazer listas de compras para a casa... depois quando chegava ao super mercado constatava que tinha esquecido a lista em casa lol... :P

    Maggie : :D

    beijinhos a todas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)