Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dia 1 - Compras!

Olá malta da pesada!

Estamos todas bem? Esse feriado foi bom? Apesar da chuva e dos filmes chatos que suponho terem passado na tv mais as comemorações do 25 de Abril com discursos repetidos, espero bem que tenha sido bom!

Ora hoje, foi o acordar às seis da manhã, fazer a viagem, com sorte fazer check in no hotel às nove, ir comer qualquer coisa e deitar para dormir um soninho! Ele foi dor de cabeça, de ouvidos e de garganta - sim pensam que a amigdalite já se foi não? - resumindo, com tanto cansaço dormi que nem uma lontra e depois descansei durante a tarde. Não me estava a ver em grandes passeios com chuva... e doente, portanto após o delicioso jantar, fui atacar a Well's do Oeiras Parque e ver o que tinha! Vi que o stock estava assim pró acabado e lá andei a cuscar os produtos! A moçoila lá do sítio estava notoriamente estafada mas foi simpática! 

Só trouxe duas coisas, pois não ía trazer só porque sim, ou só porque me apetece ou só porque me quero armar em parvalhona, então trouxe estes dois miminhos lindos:

 Oh para eles tão lindos e tão fofinhos *.*

Esquerda: 86 - A Lovely Secret  da Essence, maravilhoso, apaixonei-me assim que lhe vi aqueles brilhinhos rosa! 

Direita: 350 - Hip Queens Wear Blue Jeans - Catrice - é verdade, trouxe um Catrice! Já procurava este desalmado por tudo o que era canto e nada! Encontrei-o lá perdido um expositor promocional e era filho único! Nem lhe expliquei o que estava a acontecer, quando ele deu por ele já estava no saco! Ele sabe que vamos ser felizes como tudo :D


Adoro adoro adoro :D acho que comecei com a patorra de Cinderela direita, e com o velho ditado "vale mais pouco e bom do que muito e mau" ou como diriam o pessoal do ingalês "less is more, more is less" trouxe estas duas coisas amorosas que vão não tarda nada passear-me nas unhas :D ah felicidade! O que dois pequenos frasquinhos provocam numa pessoa :D (são eles e o Valium!).


beijocas a todas e amanhã veremos mais compras :D

espero eu...

fui...

4 comentários:

  1. OMG.. dois azuis LINDOS... sabes o quanto adoro azul, e estes teus azuis são maravilhosos... quero ver ambos nas tuas unhas...
    Excelentes compras...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei esse verniz da essence, ja me inspiraste para ir ah wells xD

    ResponderEliminar
  3. O da essence tem shimmer rosa? Nunca tinha reparado qd o vejo por aí :O

    "O que dois pequenos frasquinhos provocam numa pessoa :D" - como te compreendo... :DD

    ResponderEliminar
  4. Luisa Bento: um é lilás e já o experimentei em breve coloco aqui no blog. E o outro azul também :D são lindos lindos mesmo! Acho que vais amar.

    Secrets: vai à Wells que vais-te perder :P

    Maggie: tem sim, e percebi que tem roxo e preto tb é super diferente! Vais adorar.

    beijocas a todas.

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)