Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 10 de abril de 2012

Unhas da Páscoa e novas aquisições!

Olá olá!

Essa Páscoa foi boa? Comeram muita coisa? Se foi como eu comeram imenso lol! Bom hoje trago-vos um dois em um: manicura temática da época e comprinhas recentes!

Se calhar vou começar a juntar tudo num só post como compras do mês ainda vou decidir :D

Para começar, vejam a bela Páscoa que eu trazia nas unhas. O verniz mais usado foi o Bubbliccious da Colorama, do qual posso já opiniar. Pois bem o malandro é bom, mas mesmo bom! Tem uma capacidade de secagem fabulosa, a pigmentação é normal duas camadas e voilá, brilho é daquelas coisas que não lhe falta! Tem mesmo montanhas de brilho sendo óptimo para estes dias de sol. Se bem que a meu ver é verniz de Verão, esta cor é um rosa lindo forte e guloso. Acho que tem algo de violeta, um pequeno apontamento.É cremoso e não tem shimmer nenhum é simples mas ideal para esta altura. Eu fiquei fã e venham mais Colorama para a "cleção" que aqui a menina agradece! Vale bem o dinheiro, mas sou sincera, não perde em nada para a Yes Love! Nisso eu não brinco!

Vamos ver? Vamos pois "quelaro"!
 














Agora vamos às aquisições? Vamos pois:

 Ora aqui em cima, podemos ver uma encomenda do Ebay, encomendei estas rodinhas para organizar e arrumar os vernizes, sim que falerei disso esta semana provavelmente.São óptimas para saber a quantas ando e para ver as minhas cores em destaque :D

 Aqui lá tive que me render e entrar na parvalheira da Wells, trouxe algumas coisas que já procurava há um tempo e que ainda não experimentei: SOS Nail Care Balm, pincel da Essence para esfumar sombra e o novo verniz triplo da Essence que eu ainda não tive o prazer de experimentar, mas o meu chão já! Pois o ranhoso caiu no chão e partiu o rosa mais claro. Felizmente tenho frasquinhos vazios e consegui salvar metade! Fica para um próximo post! Ai Cristo o que eu chorei... ah e do continente trouxe estas esponjas para lavar as trombinhas e retirar a maquilhagem!

 Dos chineses da minha vida trouxe isto tudo, considero que não é muita coisa :D acho que até me contive bem... até porque irei para Lisboa daqui a uns tempos e lá vai ser a desgraça! ihihihihihih Pois bem, da esquerda para a direita trouxe: um verniz da Yes Love n4 que brilha no escuro :D YUPI! Um pack de glitters com unhas postiças, cola e um pau de laranjeira, base fortificante da Yes Love. Em baixo, da esquerda para a direita: pinceis de nail art e foils :D yeah encontre nos chineses :D!

Agora aqui e em detalhe artigos vs preço :D

Rodinhas vindas de Hong Kong com portes: 2,31 €

SOS Nail Care Balm, Essence, na Wells: 2,49 €

Pincel de maquilhagem: 1,49 € (acho eu )

Verniz novo Essence: 3,49 € (sim estava maluca e depois tive a inteligência de o deixar cair no chão!)

Esponjas Limpeza Facial, no continente, 3 unidades: 0,69 €

Verniz Yes Love n4 (brilha no escuro YES!): 0,90 €

Pack de Glitters e tal e tal e tal: 1,50 €

Base Fortificante Yes Love: 0,90 €

Pincéis de Nail Art: 3,50 €

Foils (dourado e prateado) : 1,50€ cada.

E pronto resumo da minha Páscoa :) está aqui fresquinho fresquinho!

Beijinhos a todas  e obrigada por me visitarem!



9 comentários:

  1. tantos vernizes lindos :D eu adoro o color 3 da essence, pena que se tnha partido o:

    ResponderEliminar
  2. Yay, compras!!! :)

    Essas rodinhas tb se vendem em alguns chineses! Eu tenho várias, não exactamente iguais a essas, parecidas. Dão mto jeito!

    Oh, que pena o verniz ter-se partido :( No verão passado deixei cair um verniz Andreia azul. Ficou o chão azul, a parede azul (teve de ser pintada onde ficou manchada), uma confusão, enfim... :S Por acaso tenho cá precisamente esse duplo da Essence, ofereceram-mo e está na fila. :)

    O SOS Nail Care Balm ando a usar de vez em qd entre pinturas de unhas. Ainda n notei nada do outro mundo, mas isto deve carecer de um uso mais consistente do que o que lhe estou a dar. Qd tiver uma opinião melhor formada, hei-de fazer um post dedicado a ele no meu blog.

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Lindo este verniz... e excelentes compras...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. a cor do verniz da maybelline é linda.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá querida ! ^^
    Esse Coloram tem um tom lindo ! *-*
    Aii e o coelhinho ficou uma fofura super bem feito ! ^^

    Quanto às comprinhas , tudo lndo ! ^^
    Eu tambem me perco nos chineses *O*


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  6. oh ficaram tão fofis as unhas com o coelhinho e optimas comprinhas ehehe beijinho, Vera*

    http://blush-na-bochecha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que mistério...tinha começado a escrever e cliquei em algo e desapareceu tudo! Enfim...

    Eu cá ataquei um pacote de amêndoas de chocolate em pouco tempo!!!
    Em relação ao verniz é giro e o coelhinho também...tenho dois desses colorama mas são bem antigos, nunca mais comprei não sei bem porquê? É tanta marca que algumas acabam esquecidas...

    As compras sabem sempre bem...partir uma delas é que nem por isso :oS

    *kisses*

    ResponderEliminar
  8. MArina Tavares: obrigada, :)

    Jéssica Coelho: pois imaginas a cara com que fiquei? ... pronto era pior ainda lol! :S buah!

    Maggie: Sim eu conheço essas rodinhas, na minha zona também já encontrei mas acho carotas! Ih que coisa! Tudo sujo...bolas! Pois eu consegui salvar um pouco mas acho que nem tenho coragem de usar :S. Pois em relação ao nail care balm, desde que comprei uso sempre. Estou a adorar e noto efeitos astronómicos!

    Luísa Bento: obrigada, e sim o verniz é de morrer!

    Saracr: obrigada, há a promoçao deles no continente se puderes vai lá! levas dois e pagas um, é fixe!

    Caty: os chineses ainda por cima são uns fixes, metem à nossa disposição toda uma panóplia de tralha que nos vicia... dá nisto! ai eu!

    Vera Valente: sim obrigada, o coelho é super fácil de fazer ;)

    Anita: oh isso acontece lol! Eu também comi muito :S ai! Oh e agora temos ao dispor imensas cores e marcas boas por muito menos dinheiro, é natural! Quanto ao verniz partido nem me digas nada! Tenho de fazer um post sobre isso lol.

    beijocas a todas!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)