Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Cliché - Deserto

Olá malta da pesada!


Hoje venho trazer-vos um verniz que amo assim de paixão! E porquê? Porque assim que vi imagens dele, andei durante meses à procura e nada nada nada! Já o mostrei num post sobre comprinhas aqui há umas largas semanas. Mas depois de o usar, e ver como é bom é que decidi vir cá mostrar!

O que dizer destes verniz: pertence à colecção"Momentos Doces", é um tom coral não chega a ser laranja nem pêssego nem rosa, é assim a modos que uma cor sem grande definição. Eu também não sou lá grande espingarda a adivinhar cores! De qualquer modo como podem ver - e é a cor real - a cor é linda, o brilho é magnífico e o aspecto é óptimo! A capacidade de secagem é espectacular, super rápido, é super cremoso e dura imenso tempo nas unhas! Assim que o virem toca a comprar, por um euro temos um verniz fantástico! Eu adoro-o simplesmente!





E agora vocês perguntam de vocês para vocês: "ok não estou a perceber muito bem estas fotos :S" 

Eu explico!

Tirei estas fotos no mesmo dia mas em momentos diferentes, primeiro e como estava de cama, a minha mãe  encontrou esta joaninha no jardim e resolveu trazer-ma para eu ver, pois eu adoro este bichinho! Resultado lembrei-me e fui ali ao terraço tirar as fotos às unhas com a bicharoca. Estava tão entusiasmada que nem me lembrei de tirar a típica foto com o frasco de verniz etc etc etc. Então quando me lembrei, lá fui eu novamente ao terraço, e tirei com a luz que estava. Assim também ficam com uma perspectiva mais ampla: dia, quase noite, sol e sombra! Pimbas ficou perfeito! Atenção que a joaninha vive em liberdade algures no meu jardim pois obviamente não ia ficar com ela :)


beijocas e até amanhã!

Obrigada por visitarem-me sempre :D



7 comentários:

  1. uau as fotos estao um show e o verniz é lindo :b

    ResponderEliminar
  2. Sabes que também andei a pensar nesse verniz durante algum tempo...via pela net e nunca via pelas lojas :(
    Então comprei pela Not Just Nails :) e já o tenho...ainda não usei mas gostei muito da cor ao vivo!
    Gostei tanto da joaninha :oD

    *kisses*

    ResponderEliminar
  3. As fotos com a Joaninha estão tão fofas!!

    Beijinhos

    ♥ seferys.blogspot.pt ♥

    ResponderEliminar
  4. Ficou muito giro com a joaninha. Também adoro esses bichinhos! E o verniz é lindo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Esse verniz é lindo! De facto até estou muito curiosa em experimentar Cliché, mas ainda não andei à caça...

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar
  6. Lindo este verniz... e a joaninha ficou perfeita...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Jessica Coelho: obrigada :)

    Anita: a Joaninha foi a grande protagonista :), ai tu usa isso melher que a cor merece!

    MArta Azevedo: obrigada, a joaninha é uma fixe :D

    Miss Rocher: obrigada, eu tb adoro joaninhas, gostava de fazer uma sessão fotográfica com uma libelinha mas isso já é mais complicado :P

    Sara Miscellaneous: Tens de caçar ora pois! Isto é da irmandade do verniz, tens de usar que vais gostar, e é daqueles tons que dão com tudo e saí sempre bem à primeira :D

    Luisa Bento: :D obrigada Luisa :D

    beijinhos a todas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)