Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Dia 2 - Compras e a Comédia - Parte II

Olá olá! :D

Beeeeeeeeeeeeem só hoje é que reparei que somos quase 100! Que bom :D, se calhar há imensa gente que atinge logo um número brutal de seguidores, mas pouco ou nada são visitados. Eu noto que o número tem vindo a crescer mas que as visitas e os comentários também, e isso é muito bom! É o real voto de confiança e de que se sentem bem neste espaço! Obrigada! :P

Ora bem, hoje vou contar-vos a segunda parte do dia looooooooooooooongo de ontem porque ontem foi um dia looooooooooooooooooooooooooongo looooooooooooooooooooooooongo loooooooooooooooooooooongo! Super cansativo, e o estar doente não ajuda em nada! Como tal, vamos ao resto do dia de ontem para verem como foi uma animação (NOT)...

Fui até ao Fórum Sintra para jantar e cuscar as beldades dos vernizes. Antes e jantar, decidi ir ao Wc e lá vou eu - que me perco sempre naquela empreitada de corredores onde vira para ali, vira para acolá vira não sei para onde! epá parem lá com isso, façam Wcs acessíveis em que o pessoal só vai com o xixi na mente e não tem pachorra para ver placas e sei lá mais o quê! - entrei e tal, e percebi que atrás de mim vinham as senhoras que recolhem os tabuleiros das refeições. Pelos vistos há um compartimento onde arrumam tudo e depois devolvem as coisas aos restaurantes. Para já, uma pissoa quer pendurar as coisas e nada! Pendura nos dentes, pescoço ou nas orelhas não sei desenrasca-te! Depois e como se não bastasse, uma pissoa quer é paz e sossego no seu momento de xixi! Mas não, eis que as senhoras da copa - que pelos vistos vêm a mesma novela que eu, Morde e Assopra - começam a cantar, mas assim aos BERROS: "eu tô apaixónado, e tá valendo tudo, tô nem ligando pró qui vão djizê" e o resto da canção que já não me lembro. Mas isto cantado, com o sotaque do Brasil, a plenos pulmões tendo como som instrumental protagonizado por pratos a baterem uns nos outros, e talheres, e tabuleiros e lixo e sei lá mais o quê! E ainda eu ali sozinha, enfiada num Wc a tentar fazer o meu sagrado xixi, e a tentar não me rir às gargalhadas :S já para não falar que ainda estava com resquícios de enxaqueca! Enfim mais uma vez desejei que o Manuel Moura dos Santos entrasse por ali a dentro a mandar calar e a dizer o óbvio! A sério foi um momento assim a modos que: deselegante!

Depois jantei e ataquei as lojas - de forma mais sóbria em relação à tarde. Da Pluricosmética confesso que fiquei desapontada, a música era triste, a menina também, as cores muito mais, não havia nada de jeito então trouxe um menino holo da Golden Rose. E da Kiko trouxe só um magnético:

 :)

 Kiko, 704 :)

Golden Rose, 105 :)

E pronto por hoje é tudo :D voltarei em breve!

beijocas

7 comentários:

  1. mais um post, mais uma aventura mais uma gargalhada! looooool
    olha mas vou-te dizer uma coisa o xixi na mente pode ser perigoso looooool oh mulheri tu fazes-me mesmo rir! que bem que sabe vir espreitar o teu cantinho! ;)
    fazer xixi com dores de cabeça é muito hard core, pelo menos eu que nunca me sento em sanita alguma k n a da minha casa, sempre que fico ali de perna flectida a tentar n fazer fora do sitio (loooool)e a cabeça lateja que se farta! o caos!
    adorei o Kiko! ;)
    beijão querida

    ResponderEliminar
  2. Ai eu quero ver esse kiko nas unhas *.*

    ResponderEliminar
  3. Ola!!

    que belas comprinhas :D

    beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Oh só um Kikinho? :P

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. eu tenho esse golden rose, também tenho o dourado para experimentar..ficam muito bonitos :D

    ResponderEliminar
  6. Uma verdadeira aventura lol... um xixi e pêras...
    LOL
    Adoro os teus posts... cada detalhe,cada palavra, cada frase...
    Adoro...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Alexandra: LOL :D obrigada! sim fazer xixi com dores de cabeça é hard core e doloroso! Porque eu tb faço essa ginástica de pernas, não sento o meu belo e polido rabiosque seja lá onde for a não ser em casa! Por isso adiciona mais essa aí à brincadeira lol. O kiko vamos ver se ele fica bonito ou se vamos ter chatices humm!

    Isaa: em breve, em breve :)

    Lala: obrigada :D em breve num blog perto de ti :P

    Maggie: ah pois... já tinha gasto imenso dinheiro lol!

    Liliana Pinto: o dourado tb tenho :D e agora tenho mais :D yeah!

    Luisa Bento: um xixi daqueles mesmo! obrigada querida Luísa eu tb adoro as tuas visitas :D


    beijinhos a todas :D muaaaaaaaah

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)