Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Cliché - Khaki

Olá a todas,

E hoje o que é khá - aki? É o Khaki da Cliché! Gostaram do trocadilho? Se não gostaram paciência eu acho que foi muito bem metida ( colocada enfim não interessa)... De qualquer modo tenho-vos a dizer que estou apaixonada por este vernizito tão simplito mas tão bonitito! Quase tivemos um momento de poesia agora... mas vamos esquecer esta fase melódica e vamos ao que interessa:

Este verniz é simplesmente um da minha lista top! Adoro , amo de paixão MESMO! A cor, o brilho, o aspecto cremoso, a durabilidade, a capacidade de secagem, o pincel epá! Nada a declarar de negativo, o menino é lindo e é tudo aquilo que já descrevi anteriormente, ultimamente nem tenho apostado muito em manicuras complicadas, e sim apenas pintar de forma simples mas quando pintei as unhas sentia-me dividida, pois se por um lado me apetecia fazer aqui qualquer coisa mais artística porque acho que ia mesmo enaltecer a cor, por outro lado pensava que metendo algo tiraria o charme ao verniz.. bem eu vou parar de escrever e vou deixar-vos babar - sim literalmente - babar pelas imagens que se seguem!

Nota de rodapééééé.... eu tiro sempre as fotos com luz natural, portanto as cores que aparece aqui são fieis à cor original, eu não uso photoshop nem nada do género!





Gostaram? É lindo não é? :D se o virem agarrem-no! Eu cá agarrei-o ao fim de meio ano :D

beijocas a todas!

6 comentários:

  1. Olá querida !
    É MESMO lindo, de Babar ! *O*
    Vou agarra.lo de certeza se me passar pelas maos ! ^^


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  2. olá!!!
    vou confessar-te algo: quando vi exe verniz pela 1ª vez num blogue, pensei: n faz o meu género. mas por ironia dos destino, acabei por o comprar por engano (em vez de comprar o oliva, comprei o khaki) e rendi-me completamente, é um verde "seco" e discreto q fica bm em qualquer ocasião ...
    fica lindamente nas tuas nails ...
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei esse verniz quando o vi na net!! Andei atrás deles como uma louca!! E quando finalmente o consegui trazer para casa pu-lo logo nas unhas!

    Mas, não gostei nada deles. Nada mesmo!

    Não sei porquê. Não devia de estar nos meus dias!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não é muito a minha onde, mas só exprimentando :)

    Kiss^^,

    ResponderEliminar
  5. Olá querida ! =)
    * Respondendo a:

    Olá linda!

    :D olha só passei aqui para dizer olá mas acho que tenho uma melhor solução para ti: no chinês ao lado do hotel ibis em Coimbra tem pacotes com estas maravilhas À venda ;) passa lá, foi lá que comprei as minhas lol

    beijocas


    * Ohh mas eu agora nao vou a Coimbra, a minha cunhada estuda lá, mas agora tambem ja uma menina se desponibilizou a comprar-mos, no entanto muito muito obrigada pela ideia ;)
    Agora causaste-me curiosidade, vou aqui cuscar no teu caninho a ver se vejo os bebés ^^

    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  6. CAty: lol, ah agarra-o e não deixes fugir, em Coimbra já há à venda em imensos locais. beijocas

    Maquilhagem e Acessórios da Marbel:pois, o khaki inicialmente é estranho, depois acaba por apaixonar, mas no meu caso foi amor à primeira vista :D beijocas

    Marta Azevedo: LOl eu andei feita louca também! Mas e agora tu gostas mais do verniz ou não o usas? beijocas

    1986 Anita: experimenta que é para a gente ver :D

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)