Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

domingo, 15 de abril de 2012

Cliché - I Lov Cats - Azul Russo

Olá olá

este post vai ser rapidinho rapidinho! E sabem porquê? Porque as imagens falam por si, o verniz que vos trago hoje é quase perfeito! Eu fiquei parvinha mesmo assim!

Cor : maravilhosa
Secagem: rápida
Pigmentação: normal, bem agitado e algum cuidado e não há manchas! Quando tirei estas fotos não fui muito cuidadosa e pintei conforme calhou, mas já fiz a experiência e acreditem no que vos digo. E se não fosse assim valia a pena pois a cor é lindaaaaaaaaaaaaaa!
Pincel: bom!
Brilho: excelente.
Gato: Azul Russo

Posto isto eu fiquei parola de todo com este gatito desde a primeira vez que vi a sua existência! A sério é lindo lindo lindo!

Ora vejam o piqueno:

 A cor é qualquer coisa de linda!

 Aqui foi com flash ...
 Só tive a infeliz ideia de meter esta parva desta flor que ficou horrorosa e matava o verniz! Fiquei "pessessa" Porque depois coiso... ficou meio nham e coiso... pronto esqueçam...

(imagem retirada da internet) E tal e coiso este é o miau correspondente ao frasquinho de bruniz!
Mas em casa eu não tenho um azul russo mas sim uma pretinha com brilho azulão! Que posou enquanto dormia para a foto - pois Luna temos pena - mas cá está ela apresento-vos a minha ensonada Luna que repousa de forma princesesca em lençóis curiosamente azuis!


Ps- a Luna manda diz que pronto lá teve de ser, mas estava com sono e não conseguiu mostrar os seus maravilhosos olhos amarelos e como tal eu tenho que colocar aqui nova foto, porque se não ela faz-me a folha (nota de rodapé: crava-me as unhas) se eu não colocar uma foto decente dela! E pronto aqui vai:

 Ups, não era esta... (meu pequeno demónio)...
Ufa pronto, finalmente, Luna cá está :)

E pronto por hoje é tudo :D

até amanhã 

beijinhos a todas :D

5 comentários:

  1. haha ela tava mesmo má naquela foto! Parecia um diabinho. :) O burniz é muito vunito. Tb me acontece meter uma flor que depois fica mal e estragar tudo. Grrrr.

    ResponderEliminar
  2. Adoro este azul... um dos meus preferidos :D
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Que linda gatinha e que lindas unhas tens, gostei :)
    Estou a seguir, beijinhos

    ResponderEliminar
  4. ahahahahha, apanhei-te!!
    Sim, porque a menina segue o meu blog e tal mas nunca tinha deixado o link para o seu! E sim, sou preguiçosa demais para fazer um CSI Blogger da vida.
    Prantchs, já sou seguidora aqui :)
    Beijo
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Miss Rocher: Sim ela tem um feitio daqueles :O só faz o que quer e o que lhe apetece, fechá-la e obrigá-la a ficar em casa é o suficiente para te atacar, se lhe fazes as vontades ela corresponde com turrinhas! Sinceramente não sei a quem ela sai :S. Por outro lado, a flor é linda mas aqui ficou fateeeeeeeeela até dizer chega :S.

    Luisa Bento: é lindo mesmo! Adoro adoro adoro.

    Ana: obrigada (corada e babada) mas o verniz tem o seu destaque :P

    Beatlemarta: olá :D mas eu costumo colocar o link! Pronto olha paciência! Ai mas que honra é receber aqui na minha barraca tão ilustre pessoa dos bernizes! Obrigada por me seguires, vais ler tanta parvoíce lol! beijocas :)

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)