Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sexta-feira, 15 de março de 2013

Saldos Fevereiro de 2013

Olá Povo tudo bem?
Sim? Óptimo!

Bom conforme o prometido cá está o vídeo dos saldos de Fevereiro deste ano! Espero que gostem:


(EU JURO QUE TENTEI MUDAR ESTA CARA MAS NÃO CONSIGUI!! PARECE QUE ME ESTÃO A PISAR UM PÉ!!)

Então que têm a dizer???? 
Já agora, irei perguntar isto mais do que uma vez: gostariam que eu fizesse vídeos sobre organização e arrumação de coisas? Dicas e afins? Deixem a vossa opinião pode ser?

Beijinhos a todas

Áurea

4 comentários:

  1. Gostei imenso das comprinhas!

    E do blog .. já estou a seguir =)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Áurea!!!! Esse colar do cavalo foi dos saldos?! Eu nãooooo vi buahhh também quero...ando sempre a ver se encontro coisas com cavalos e esse é tãooo giro! Será que ainda vale a pena ir lá? lol
    E mostra lá essa caixa...interessante...não sabia disso! Pena não ter essa loja por aqui...tretas...
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. ficou mto melhor, tás mestre de obra, continua k keremos ver mais novidades bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Ando a ver vídeos atrasados :D Eu confesso que gostava de saber o q veio na caixinha bijou brigitte! Não sabia q tinham essas caixas, parece porreiro!

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)