Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 6 de março de 2013

Choose Me! da Essence+ 158 da Yolizul Fashion

Olá gente linda e jeitosa, 
Como estamos??
Bem?
Oki!

Bom hoje trago rapidamente um verniz que me enlouqueceu no momento que o vi, comprei e usei! Confesso que o nome é bem sugestivo e quase acontece como piada neste contexto.

Sei que dei 1,49 por ele e vim toda contente para casa, não me lembro onde o comprei mas que foi bem escolhido ah se foi! Agora também não sei se a cor ainda existe, porque sinceramente não me lembro de o ter visto em lado algum, porém estejam atentas a tudo o que é blog sale e afins que pode ser que se encontre. De qualquer forma, se há verde que me faz babar que nem louca é este, o seu shimer é poderoso, o brilho e  a cor são contagiantes e penso não ter mais nada a declarar! Vamos lá ver? Oh yeah:


Basicamente usei o Choose Me! e no polegar e no anelar coloquei o glitter da yolizul fashion (nº158), o resultado foi este:


Considerações Gerais:

Secagem: rápido
Cobertura: cremosa duas camadas
Brilho: está sem TC nas fotos weeeeeeeee
Duração: 4 dias
Pincel: bom
Pigmentação: boa duas camadas,bastante pigmentado
Cor: verde garrafa com fundo azul ( se não for bem esta a cor podem ajudar sfvr?)









Opiniões?

Espero que tenham gostado!

Beijinhos  a todas

Áurea

6 comentários:

  1. Eu tenho esse verniz e é o meu preferido! Só tenho pena de não ter feito stock enquanto pude :(
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que combinação linda!!!
    Gostei mesmo do resultado!!! :)
    eheheheh
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Que coisa linda!!!!!
    Amei os 2 vernizes!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  4. gostei do verniz dourado.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)