Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 13 de março de 2013

Red & Black!

Hello pípol!!!

Estamos bem? 
Boa!

Hoje ando muito atarefada: organizer atelier, estudar para as três formações que estou a frequentar, organizar e arrumar vernizes, produtos para posts, pintar rodinhas, arrumar caixa de nail art UFA!! Mas vá que a coisa melhorou lol. 

Com isto tudo e só para não dizerem que sou uma ranhosa e que não vos digo nada, deixo-vos aqui uma manicure que fiz há uns tempos e que achei bem fixe :D, as fotos são más mas pronto... aqui vai:







Então que acham?
Beijinhos

Áurea

4 comentários:

  1. Olá minha princesa

    Obrigada pelo teu comentário*

    Pois, eu não sou alérgica e nunca tive problemas dessa ordem.
    Mas deve de ser muito chato, pois a pessoa perde qualidade de vida nesta época.

    Estou ansiosa para limpar a casa e tirar de lá as más energias :)

    Um excelente dia de sol meu doce*
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
  2. Arrasou na combinação!!

    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)