Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 18 de março de 2013

Look Simple

Olá Olá!
Malta tudo em ordem?
Boa!

Hoje trago rapidamente um look que poderá servir de inspiração e para vos dar a conhecer duas peças de biju feitas pela minha parceira Anabela da lojinha online Simple (ver na barra lateral).

Confesso que gosto deste look, é descontraído e ao mesmo tempo tem ali um "q" elaborado, ficou estranho eu sei mas no fundo gosto, porque imagino este conjunto vestido e acho que ficaria bem divertido. Espero que gostem:


Quanto ao meu cabelo: ficou exactamente o que eu queria, depois mostro :P beijinhos

Áurea

PS- Beijihos para a Anabela que está a passar por um momento difícil e as melhoras para a sua cadelinha.

1 comentário:

  1. Adorei o lool :D
    Adoro essas saias compridas é tão primaveril *.*

    Bixuuuuuuuuuss
    ************

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)