Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sábado, 16 de março de 2013

Mini Projecto - Decorar, organizar, amar!

Olá pessoal!
Tudo em ordem?
Boa!!

Já há imenso tempo que não vos trazia nada do meu mini projecto. A verdade é que com chuva e mau tempo não tem dado para fazer grandes coisas, e há partes em que para existir uma evolução preciso de fazer uma limpeza profunda. Logo com este tempo manhoso de chuva e frio torna-se um pouco impossível. Porém houve algo que já consegui fazer! Penso que as mais atentas vão reconhecer o que vos vou mostrar, dado que nos vídeos já dá para ver algo! Vamos ver?

Vamos pois!

Apresento-vos a cabeceira da minha cama, sempre foi branca, tinha ali uma pintura rupestre que o meu sobrinho tinha feito, e cá em casa acharam imensa piada! Eu dava voltas à cabaça para encontrar uma solução que além de dar mais estilo, mudar o visual etc,  me resolvesse aquele rabisco! Sim porque pintar, teria de se pintar tudo, depois lavar já eu lavei imensas vezes, e devo revelar que esfreguei muito e com todo o tipo de produtos, mas o raio da tinta de caneta não saía por nada! Foi então que me lembrei de comprar papel de parede numa loja de chineses e pumba meti mãos à obra!

Antes


Depois


Apesar da desarrumação visível na foto, penso que a parede ficou muito mais gira. Ficou muito feminina e bem a minha cara. Contudo está longe de estar terminada, ainda falta muita coisa para ter esta cabeceira como eu quero. Mas pelo menos um passo já está dado. Não foi complicado de aplicar mas também não foi simples, demorei uma hora e meia e acho que ficou benzinho! 

O papel custou 1,50€ e comprei dois rolos de 2 m cada. Chegou e sobrou! Se querem saber como apliquei digam!

Outra coisa que gostaria de vos perguntar é se gostam de vídeos com dicas de organização e arrumação, eu gosto imenso disso, e desenvolvi algumas "técnicas" que me deram imenso jeito! Digam algo, esses vídeos poderão surgir no seguimento deste Mini Projecto!

Beijinhos espero que tenham gostado!

Áurea

5 comentários:

  1. Se gostas de passatempos, descontos, amostras e gostavas de saber como ganhar algum dinheiro pela internet, deixo-te aqui o meu blog: http://tudoaborlix.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ui papel de parede tem que se lhe diga! Eu e o BF andámos a transformar um quarto, na casa onde a mãe dele tem o artesanato, em escritório, e como tinha azulejos que nada tinha haver com ar de escritorio, a solução foi papel de parede! Até resultou bem, mas deu cá uma trabalheira!
    Agora me lembrei que nunca publiquei as fotos!
    HEH a tua cabeceira ficou fofinha! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ficou mto melhor tás a ficar mestre de obras, continua keremos ver mais novidades bjinhos

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)