Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 25 de março de 2013

Cliché - Linho + Estampagem

Olá jeitosas!
Tudo em ordem?Sim?
Boa!

Hoje trago-vos um carimbadela que fiz com o Kiko (preto) sobre o Linho da Cliché. De vez em quando gosto de fazer assim umas carimbadelas e ver o que sai, correu bem vá lá! Vamos ver? 










Usei esta placa m35 e o desenho das rosas - nem limpei para se notar algo - e pronto foi isto que eu fiz! Já conheciam esta técnica certo? Para as meninas que adoraram as minhas unhas num dos vídeos que postei recentemente, eram estas unhacas!

Ihihih

Beijinhos

Áurea

6 comentários:

  1. mt lindas ameeei vou tentar usar
    me visita? http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Nem parece preto! Parece castanho...
    A placa não é a m65?!
    Até me admirou como é que usaste carimbo! LOL Mazinha!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  3. Que manicure tão lindaaa! =) Adorei!!


    Giveaway Sleek Face Form a decorrer
    http://rainhadofashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Thayná: tenta linda tenta

    Fofas da Z: pois parece, acho que é isso!

    Paula: obrigada

    Rainha do fashion: obrigada

    Carolina Silva: obrigada

    Beijinhos a todas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)