Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Sb Nails Supremo 39


Olá amores, 
estamos bem?

Hoje venho  trazer-vos mais uma revisão de um verniz, como sabem eu sou louca - viciada - apaixonada por vernizes. Escolhi este menino que usei recentemente e pelo qual fiquei totalmente apaixonada. 
Normalmente as marcas costumam pedir-me para eu escolher os produtos, mas por norma eu nunca escolho. Digo sempre a verdade: "Não sei o que escolher!". É a mais pura das verdades, nunca sei o que escolher! Peço sempre que tenham atenção ao conteúdo trabalhado e que seja em função disso, mais nada. Porque eu ao escolher seria demasiado confusa - como sou sempre. E por outro lado, gosto de receber a surpresa, ver o que as marcas me enviam, qual o desafio que vou ter. Foi o que aconteceu com a SB Nails (aproveito para mandar um beijinho de agradecimento a toda  equipe). 

Quando recebi este verniz, pensei " mais um coral...é bonito!". Foi com esta ideia que fiquei "mais um coral", só que tive uma agradável surpresa, porque este verniz não é mais um coral! É sim um tom de goiaba forte, poderoso e vibrante. Estou encantada com este verniz e vai ficar no top dos queridinhos. Além de secar lindamente, o malandreco ainda tem um brilho excelente dispensando o Top Coat. A única coisa a apontar é o facto de secar tão rápido obrigar-me a despachar o acto de pintar as unhas.. Tem de se colocar uma boa gota no centro da unha e espalhá-la rapidamente. O pincel é fino e facilita essa acção. Porque o verniz começa logo a ficar sequinho na unha. Acho que é dos vernizes mais rápidos que tenho em termos de secagem.





 Considerações Gerais: 
Secagem: rápida
Cobertura: duas camadas
Brilho: imenso brilho (dispensa tc)
Duração: 
4 dias sem lascas
Pincel: médio
Pigmentação:  boa
Cor: vermelho goiaba
Textura: cremosa








Se quiserem adquirir este verniz visitem o site da SB Nails :D

Tenho a certeza de que vão amar :D

Beijinhos a todas

Áurea

3 comentários:

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)