Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Placas MoYou London / Vídeo de Miminhos

Olá pessoal
tudo em ordem?
Sim? Boaaaaa!

Primeiro de tudo não se esqueçam do sorteio da Firmoo ok?? Não se esqueçam dele porque se não voltamos ao problema inicial de não existirem participantes suficientes!

Podem concorrer aqui!

Hoje venho com um post um pouco diferente ao que costumam estar habituadas, vamos lá?

Certamente já ouviram falar na MoYou London, que é uma marca de material de nail art britânica, e que está a ficar conhecida no nosso país. Recentemente entrei em contacto com a MoYou London mas em relação a isso mais à frente falarei e com mais detalhes. Certo é que em conversa com a marca, fiquei a saber que vão ter imensos produtos novos à venda muito em breve. Na realidade já devem ter visto algumas imagens no facebook mas mesmo assim a MoYou London enviou-me estas imagens que vos vou mostrar para colocar aqui no blog de forma oficial! Vamos lá?




Esta colecção saiu na passada sexta-feira 13 de Setembro e é das mais bonitas que eu já vi! Acho a colecção super poética e super sensível. Percebem o que quero dizer certo? Acho que ficou com um bom gosto, sublime e tudo o que envolve esta temática. Gostei imenso, acho que darão nail arts brutais e muito originais. Eu cá adorei!

Vocês podem ver mais placas desta marca aqui nestes lnks:
Facebook: https://www.facebook.com/pages/MoYou/136053906460081?fref=ts
Site: http://moyou.co.uk/.

Posto isto, caso queiram ver, tenho um vídeo de miminhos prontinho para vocês verem. São miminhos que amigas me ofereceram :D espero que gostem!





Beijinhos a todas!
Áurea

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)