Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Saldos Saldinhos de Agosto

Olá amores, 

eu sou má eu sei!

Queria ter tirado uma foto a todas as comprinhas feitas nos saldos mas por puro esquecimento a coisa passou-me das ideias! Prometo que o próximo post referente a este tema será mais completo ainda :D
Para já se a vossa curiosidade for muita podem sempre ver este vídeo que preparei para vocês :P


Espero que gostem
contem-me tudo dos vossos saldos!

Beijinhos grandes

Áurea

1 comentário:

  1. Tantos vernizes :b

    [ Teria todo o gosto que visitasses o meu blog ( http://wiiishliist.blogspot.pt/ ) e a minha página do Facebook ( https://www.facebook.com/dreamsosaprincess0 ) :) ]

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)