Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

MoYou London - THE COMICS COLLECTION

Olá Olá
Pessoal
tudo em ordem?
Sim?
Boa!

Hoje trago rapidamente umas imagens que a marca MoYou London me enviou e que saiu na passada sexta-feira! Eu achei-a super super gira, ora vejam:












O que acham destas placas?
Eu achei-as super divertidas e diferentes, a MoYou London tem imensa originalidade no que toca aos desenhos das placas, eu estou a gostar bastante!
Se quiserem saber mais sobre a marca, ver as outras colecções e fazer encomendas, vejam estes links abaixo:

Facebook -  https://www.facebook.com/pages/MoYou/136053906460081?fref=ts

Site - http://moyou.co.uk/.

Beijinhos a todas 

Áurea


1 comentário:

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)