Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Gl Nails nº 24

OLá olá 
Meninas lindas e jeitosas, como estamos?
Bem? Boa!

Hoje trago-vos verniz do qual eu gostei imenso e que faz parte do leque das minhas cores favoritas! Este verniz da marca Gl Nails (muito obrigada à GL Nails por me ter enviado este verniz pela parceria que temos), tem um tom diferente é um amarelo com toque de azeitona, eu definiria como um verde azeitona torrado (noooooooooossa sou mesmo boa com esta coisa das cores não sou?). Na verdade eu adorei a cor assim que a vi na caixa, mas claro que fiquei reticente por causa do meu tom de pele, pois por ser super branquinha (branquinha beeeeeem branquinha) sempre achei que apesar de lindo a coisa morreria ali num instante. Para bem das minhas virtudes eis que fui surpreendida pois o tom encaixou perfeitamente na minha pele, eu cá adorei e vai ser mais um daqueles vernizes de top que usarei quer no Inverno, Outono (vai ficar ainda mais lindo), Primavera ou Verão! Opá e é isto que se quer num verniz ou não???







 Considerações Gerais: 
Secagem: rápida
Cobertura: duas camadas
Brilho: imenso brilho (dispensa tc)
Duração: 
3 dias sem lascas
Pincel: fino (mas com cerdas suficientes para uma aplicação tranquila)
Pigmentação:  boa
Cor: verde oliva torrado (existe???)
Textura: cremosa/ gelly






Muita gente deve estar-se a perguntar porque razão nas considerações gerais digo que é "cremoso/gelly", é simples: na aplicação verniz apresenta-se como um cremoso, mas À medida que vamos continuando a aplicação vai tornando-se fluído e com uma consistência de geleia..não sei explicar bem mas é diferente em tudo, na cor e na consistência! Se não têm nenhum tom deste género é simples: 

basta irem a este site: 

Espero que tenham gostado :D

Beijinhos a todas

Áurea


Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)