Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 3 de setembro de 2013

O que nos espera!

Olá olá

Caras seguidoras!
As férias foram boas?

As minhas ainda estão de pé! E por isso hoje arranjei um tempinho jeitoso para vos vir mostrar o que nos espera nos próximos tempos em termos de vernizada! Estou a fazer um post muito ao estilo da Marta Robinson Pereira (estás boa Marta?? Beijufas) - a quem devo os direitos de autor deste género de post no início de nova temporada vernizistica! Por isso, vamos lá ver o que vou trazer nos próximos tempos? Bora lá:



















É muito verniz não é? São todos eles comprados nos últimos tempos! Uns comprados em blogsales, outros novinhos em folha, outros oferecidos, outros já usei mas não tirei foto ou se tirei ficaram mal! Enfim muita coisa vem aí, e estes são os que estão na primeira fila! Espero conseguir trazer um a um e fazer-vos babar literalmente :D!

Não se esqueceram do sorteio da firmoo pois não??

Beijinhos  a todas

Áurea

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)