Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Parceria Dermacélsia

Olá  a todas,
estamos bem?

Hoje trago um post de parceria já há muito aguardado. Há algum tempo atrás que me sentia super curiosa - não fosse eu uma curiosa certo? - acerca dos produtos da marca Dermacélsia. Até que entrei em contacto com a marca para saber mais detalhes bem como os pontos de venda. A marca foi super simpática comigo e disponibilizou-se para me enviar alguns produtinhos para que eu vos mostrasse aqui por estas bandas. Eis os produtinhos em detalhe:



Os produtinhos vieram todos dentro deste saquinho de organza vermelho :)


Adorei as cores dos vernizinhos!



Um verniz verde seco muito bonito que fica super elegante nas unhas - já tive o gosto de o experimentar e adorei! Um laranja neon e uma base endurecedora.



Como digo no vídeo abaixo, de facto a base foi o primeiro produto a ser testado, posso desde já adiantar que é das melhores bases que já usei, ela deixa as unhas super fortes e bonitas. Confere-lhes um brilhinho suave e saudável! Mas para mais detalhes falarei em posts mais à frente! Curiosas?






Podem ficar a saber mais acerca da Dermacélsia no facebook e no blog da marca. Podem também encontrar em algumas lojinhas de estética locais nas vossas cidades e vilas e até mesmo nas parafarmácias do Jumbo :)

Espero que tenham gostado, um beijinho grande!

Áurea

2 comentários:

  1. Vais adorar os vernizes!
    Usei um daqueles que ganhei no sorteio da nails.pt e durou uns 5 dias.
    Sem lasca nem desgaste... e um brilho maravilhoso.

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  2. Gosto do verde :) foi uma das cores que mais usei este verão! =)

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)