Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Claire's nº 55099

Olá 
Caras lindas e jeitosas, 
estamos bem? Sim?
Boa!

(Só para recordar que o sorteio da Firmoo está a decorrer, e se fosse a vocês ia lá dar uma espreitadela e concorria!!)

Por aqui vão-se queimando os últimos cartuxos de sol, Verão e pseudo-férias. A vida é assim e não se pode ter tudo pois não? Nãaaaaaaaaao! Mas podemos ter vernizes que nos deixam a babar, a sentir mais giras e as rainhas da aldeia! Falo por mim... lol.

E para isso deixem-me apresentar-vos um verniz que primeiramente, me deixou totalmente confusa! Porque a Claire's resolveu fazer umas mini cópias de uns vernizes adoráveis da Nails Inc. E como gulotona que sou tinha de ter os 3 vernizes que a Claire's lançou, quer dizer gulotona forreta, porque quando vi os preços travei a fundo. Não poderia nunca gastar os 3,50 que cada um custava. Era-me impensável fazer um desastre desses! Porque forreta que é forreta tem por principio...ser forreta lol, e não gastar mais do que o justo. Como tal e por exclusão de partes acabei por trazer o azul deste trio (que vocês tão bem conhecem).
A verdade, é que vindos os saldos trouxe o nude e o rosa do trio por apenas cada 1 € cada ihihihih! Vamos ver o azulinho??


Considerações Gerais: 
Secagem: rápida
Cobertura: três camadas
Brilho: é brilhante mas coloquei TC
Duração: 
4 dias sem lascas
Pincel: médio
Pigmentação:  boa
Cor: azul claro com glitters roxos, verdes e dourados
Textura: cremosa











Digamos que adorei este verniz, faz-me lembrar o fundo da piscina lol, o verniz é lindo e fofo. Eu ando apaixonada por tudo o que é deste género de verniz cremoso cheio de glitters. Fico mesmo apaixonada e acho que fica a coisa mais linda deste mundo nas mãos. Dá um aspecto fofo e ao mesmo tempo elegante, dá vontade de comer e lembra cupcakes e coberturas de bolos (o meu lado guloso a falar). Sem dúvida que este verniz fez-me feliz, pois apesar do glitter a coisa torna-se simples de passar na unha e não aquela lama pastosa que nos faz chorar de aflição por não conseguirmos colocar o verniz na unha. Eu cá adoro, e ainda bem que ele é assim mais aquoso, é preferivel ter de meter mais camadas do que andar a arrastar bocados de verniz que nunca mais acabam! Oh oh por mim mais que aprovado!





E já agora, assim a título de dica... vejam as Claire's perto de vocês porque eles têm todo o tipo de vernizes a 1€... ah pois! Aposto que ainda encontram este fófinho e os irmãos dele, bem como os primos sand, os cunhados leather, e o resto da familia efeito ganga e afins! A sério procurem, porque eu também procurarei weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
 Ah e de referir que no novo formato, a Claire's já percebeu que se calhar dar nomes aos vernizes é sempre mais aliciante do que um número! Sempre que o leio parece que estou a fazer o sorteio do totoloto irra!

Beijinhos a todas

Áurea

7 comentários:

  1. Muitooooo lindo!!
    Igualinho ao meu Nails inc Pudding lane eheheh

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. adorei o blog já para n falar dos vídeos k acho super uteis ;)

    passa no meu http://repletasdecharme.blogspot.pt

    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Coisinha mais boa da mãe!!! :D santas marcas que fazem dupes de coisas tão perfeitas, e nos entregam por preços maravilhosos!!! LIN-DO!!
    Obrigada por me teres deitado a mão a esse! ;)
    beijão

    ResponderEliminar
  4. olá!!!
    sem duvida q exe menino é super aliciante, lol
    da ultima vez q fui a uma claires n vi nada parecido, mas n custa nada ir lá de novo, lol
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Abençoada Calire's com os seus dupes e saldos! eheheheh
    Este ficou mesmo muito bem nas tuas unhas mana!

    Beijinhos

    Séfèrys Bolg | Séfèrys Channel | Séfèrys Fan Page | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Quando passei lá há dias já nada de saldos... :(
    Gostei bastante foi de ver as novas embalagens :)

    Quanto a este menino é maravilhoso :D adorei**

    ResponderEliminar
  7. Ah e esqueci-me de dizer que é a minha 1ª visita mas amante de vernizes, forreta e gulosa... identifiquei-me mt lol ;)*

    Se quiseres és muito bem vinda a visitar-me tb ;)
    http://xcandyangelx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)