Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sábado, 17 de março de 2012

Verniz que brilha no escuro? Siiiiiiiiiiiiiiim...

Olá olá :)

isto hoje vai para aqui uma animação daquelas! Ou não :(

Esta semana chegaram-me coisas muito amorosas no correio e eu lá vou a correr que nem uma piquena criatura para abrir caixas e envelopes e parece que é outra vez Natal!

Como toda a gente sabe - e neste mundo todas acabamos por partilhar - sou uma grande viciada em vernizes! E vai daí toca a fazer uma encomenda pelo Ebay toda "cheia de contente" lá escolhi o verniz que queria, exprimindo de mim para mim : "Yes o meu primeiro verniz que brilha no escuro!". Pois pois brilha... mas quando eu aprender a ler talvez possa escrever melhor e se calhar armar-me menos vezes em parvinha!

Vejamos o que aconteceu: Pesquisei e tal, pedi ao meu namorado para me fazer a encomenda, o verniz custava dois euros e picos mais os portes etc etc ficou por cinco euritos e qualquer coisa. Toda cantante pela casa "ah e tal vou ter um verniz que brilha no escuro e tu não" - como se os meus pais quisessem saber disso para alguma coisa lol.

Quando me chega a encomenda a casa, percebi que afinal... ele não brilha no escuro mas sim brilha ao ser exposto à luz negra! Que é assim como quem diz : pois não há luz negra em casa logo não há percepção do para quê esta coisa realmente servirá e como e quando vou poder ver o verniz no seu estado real! Porque escurinho todos temos em casa, agora luz negra NOT!

Cheira-me que só terei real proveito do brinquedo ao entrar num bar ou numa "escoteca" que digamos não ser dos meus lugares predilectos nos últimos tempos... e pronto agora estou deprimida! Portanto minhas queridas, tenham atenção quando os vernizes dizem "luz negra" ou "Ultra Violeta" ou "UV" simplesmente e não "glow in the dark" que até é muito mais apelativo na hora da compra. A mim passou-me tão mas tão ao lado...emoção a culpa é tua! E chega de paleio, vamos ver as fotos ao menos contento-me com isso não é verdade?.. Pois bem:


Tão bonitinho não é? Agora saber como funciona é que está a dificuldade, pois não percebo se tenho de o colocar por cima de um verniz claro, ou se posso usar num verniz escuro...Isto agora só vai lá com experiências!
(imagem retirada da internet)

Nesta ultima imagem podemos ver o resultado final do verniz... Espero ter sorte e um dia destes vir aqui deixar imagens gritantes do género: "Yes tenho um verniz que brilha no escuro" - independentemente do escuro ter luz negra ou não!


beijocas!

Vocês já sabiam da existência deste género de vernizes?
Já adquiriram algum?
Que marcas conhecem?

:)

PS- não se esqueçam do sorteio a decorrer aqui no blog, quem ainda não concorreu pode concorrer :)

17 comentários:

  1. Olha aqui no meu blog este post:
    http://miminhosqueeugosto.blogspot.pt/2011/10/china-glaze-recycle-flormar-top-coat.html

    O Top Coat Fluo da Flormar custou-me dois euros e pouco, e este anunciava na embalagem a verdade, pelo que andei à caça de comprar uma lâmpada de luz negra para poder usá-lo.
    O teu top coat funciona como o meu, e para além da Flormar, a Yes Love também tem e este mês até a Oriflame tem!!
    Quando usares o teu tem extremo cuidado para não te sujares com esse top coat, é que a luz negra revela tudo! Amplia as minhas fotos e logo vês a que me refiro!
    A brilhar no escuro a Risqué já teve um, e a China Glaze e a Opi também, mas aquilo é só reclamações porque brilham pouco ou quase nada, pelo que não comprei.
    Uma dica: tens acesso a alguma loja que venda tintas acrílicas, de tecido, de madeira, etc, etc, etc? Então podes comprar a tinta neon que brilha no escuro. Passas base primeiro e depois com essa tinta e um pincel dá asas à imaginação!

    ResponderEliminar
  2. Eu não entendo o porque de fazerem esses vernizes, mais valia brilharem mesmo no escuro , pois luz negra quase ninguém tem :)

    ResponderEliminar
  3. ja sabia da existência, mas não sabia onde comprar xD
    que pena que não brilha mesmo no escuro :x

    ResponderEliminar
  4. Bem original....
    adorei :D

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Meninas estou vendendo adesivos de unha tipo minx, deem uma olhada:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-226558298-adesivo-de-unha-dourado-tipo-minx-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-225878425-adesivo-de-unha-prateado-tipo-minx-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-228871195-adesivo-de-unha-louis-vuitton-dourado-e-verm-tipo-minx-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-226284023-adesivo-de-unha-caveirinha-prata-tipo-minx-_JM

    veja + no blog http://meu-convite.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. pois, estes vernizes atrem-nos bastante mas depois ficamos a pensar, "ok e agora só quando for pra night é que vou ver isto pois luz negra em casa nepias" e então desiste-se porque, eu n frequento esse tipo de ambientes, logo nunca vou ver o verdadeiro efeito do menino! :(
    aconselho ás meninas que passam a vida nas "escotecas" como tu dizes! ;)
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Já procurei em vários sitios este verniz que brilha na luz negra...será que me pode dizer como encomendou? Obrigada ;)

      Eliminar
  7. Oh que engraçado! Não conhecia este tipo de verniz. Já foi tive um que mudada de cor à noite.

    http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Lololol :D Enfim, são coisas que acontecem... :D

    Já tinha ouvido falar nesses vernizes que supostamente são que nem pirilampos (:D) mas é coisa que não me atrai.

    O meu último engano foi ter comprado 2 vernizes Marylins toda feliz da vida e ao chegar a casa descobri que eram para nail art apenas (com um pincel todo fininho e tudo), coisa que não faço... :/ Ainda por cima dizia nos frascos, em letras bem visíveis, "NAIL ART". E aqui a "je" nem viu... Enfim. O que vale é q foram baratos. lol

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Cátia M: Mesmo lol! beijo.

    Cátia Alves: agora quando adquires tem cuidado :) beijo.

    Miminhos: A sério? A Yes Love? Se calhar já esbarrei com ele e nada! Vou ver já esse post que antes não tive tempo! Quanto à cena da tinta acrílica tenho receio lol vai daí que a coisa me corre mal lol, mas obrigada pela dica :) beijocas.

    Isaa: pois sabes que a cena é para quem sai muito à noite... no meu caso isso não acontece! Beijocas.

    Zanna: obrigada pela visita, olha penso que vou ter de adquirir um novo lol que brilhe mesmo no escuro looooooool beijocas

    Luisa Bento: :D pois original mas só saberei o quanto quando usar lol :D beijocas.

    Esmalte Adesivo: agradeço mas para já ainda não! beijinhos.

    Pocket of Sunshine: Sim, assim que o fizer, faço questão de vir cá e pimbas meter para toda a gente ver :D beijocas.

    Alexandra: fazemos assim, vamos no mesmo dia a uma escoteca e depois mostramos lol beijocas.

    Consumínimo: pois eu desses nunca vi à venda, onde poderei encontrar isso? queria experimentar esses também lol. Beijinhos :)

    Kishikiari: :) beijinhos

    Maggie: Verniz pirilampo é um bom nome :D. LOL eu uma vez também estive quase quase a comprar um verniz de nail art desse género lol mas travei a tempo loooooooool. Beijocas

    ResponderEliminar
  10. No loja dos chineses vendem as marcas love me e lovely girl e do verniz 301 ao 307 salvo erro (aqueles com aspeto mais transparente) brilham mesmo no escuro, andava a vários anos a procura pois tinha experimentado um da riské na minha manicure e ele acabou por sair do mercado.espero ter ajudado beijinho

    ResponderEliminar
  11. Adoro. Também tenho este tipo de verniz e é bastante engraçado quando está tudo ás escuras e só se ve as unhas a brilhar eheh
    Bom post

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)