Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sexta-feira, 23 de março de 2012

Compras de fim de semana

Olá olá!

Como todas vocês já perceberam eu ando sempre a adquirir produtos e a ver o que é melhor ou o que mais gosto etc etc etc. Futuramente irei dar-vos a conhecer acerca dos produtos em si - sim que isto não é comprar e mostrar de óspois a malta fica a anhar e não percebe o porquê aqui da menina ter adquirido tal tralha!

Pois bem, na próxima semana trago-vos mais detalhes dos produtos, bom para começar cá vamos:

Fui à Wells para ver se aquelas "queridas" já tinham mexido o rabo e se já tinham arrumado aquela tralha toda para poder ver novos produtos. Havia sim senhora, e havia também promoções - mas falaremos mais disso à frente!
Trouxe comigo dois vernizes - lindos lindos lindos - e dois lápis um para a boca e outro para os olhos. O de cima é o 09 - nude coral da essence , é um lápis contorno de lábios, que o meu já se foi há imenso tempo e nunca mais me lembrei de adquirir até porque confesso que nem tenho usado muitos batons coloridos. E arrastei comigo o Iron Godess metallic que é espectacular é lindo mesmo! Tem um tom de dourado ouro - nada de cobres, e azeites e essas manhosices - dourado mesmo! Muito lindo e fabuloso! - Mais tarde falarei deles :)

A essence é uma fófinha, pois lançou nova colecção - aqui não se pode dizer que seja novo apenas podemos ficar felizes com o autocolante foleiro que diz "NEW" e nada mais. Mas acho que é mesmo novo lol. Continuando, trouxe o já batido 38 - Choose me, que nunca tinha comprado. Já o tinha visto em fotos e tal e tal mas nunca lhe tinha achado piada, manduquei-o logo porque estava em promoção - diziam elas! E a grande novidade é o 94 - Gold Fever que é nada mais nada menos que um glitter estrondoso, com base dourada ao que me parece e com brilhantes dourados e vermelhos! Adorei o brilho e a imagem que ele dá. Vou experimentar em breve e falo sobre eles! :D


O porquê da promoção e depois falamos nisso? Porque aqui a vossa amiga, desta vez lixou-se o que estava supostamente em promoção estava fora do sitio, logo por cada um dos artigos paguei 1,49 € e não a conta inicial a um euro de cada vez! Para próxima e só para lixar , vou fazer aquelas gordas da loja verificarem preço a preço!

Óspois fui à Claire's... e trouxe de lá umas coisinhas engraçadas, espero lá voltar para tentar outro produto que fiquei de olho mas isso depois se vê!
Comprei então - a um euro cada, sim na Claire's ao menos o preço marcado é o verdadeiro - umas luvas esfoliantes para o banho para ver se me saem as peles todas! E um boião pequeno de glitters da Snazaroo para os meus trabalhos como animadora! A Snazaroo é uma marca magnifica para usar nas crianças sem que lhes dê cabe das peles e sem que nós sejamos processadas por qualquer pai ou mãe!

E pronto por hoje é tudo :) beijinhos enormes!

Karen Walker


PS- Amanhã trago novidades frescas frescas!

3 comentários:

  1. adoro os vernizes essence.
    são fantásticos.
    lindas comprinhas.
    beijos
    kris

    ResponderEliminar
  2. Vivam as Wells que tantos danos nos fazem à carteira! :D (e já agora, a Claire's tb :P)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Koisinhas GiraS: Ah pois eu também adoro os vernizes da Essence são muito bons :D beijinhos.

    Luciana Bueno Valente: obrigada, sim assim que puder sigo-te :D beijinhos

    Maggie: Ai nem digas: viva mesmo às lojas que nos dão cabo das carteiras :S ai ai ai lol beijocas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)