Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sexta-feira, 16 de março de 2012

Bitchy..perdão Bity Tangerina

Olá olá :)

estão boas?

Bem espero eu! Hoje trago-vos um verniz que foi um tormento da vida e para que entendam vou explicar:

A primeira vez que o vi apaixonei-me! Mas como por vezes tenho um Q.I de 60, saí da loja armada em esperta e não comprei o verniz. Ora meses depois lembrei-me de mim para mim que havia um verniz de seu nome tangerina que se calhar eu ia gostar imenso! Toca de obrigar a minha irmã a procurar na cidade dela se encontrava o Tangerina e se mo trazia. E lá conseguiu trazer-mo e eu fiquei super feliz e coiso e tal por ter o "piqueno" tangerina comigo!

Lá o coloquei todo pimpão ao lado dos irmãozinhos e dei um tempo estimado para o poder utilizar e maravilhar-me com a sua cor! Ora... vejamos:

Caracteristicas: é um tom laranja que faz alusão ao citrino escolhido para lhe dar o nome, percebam então que o tom é mesmo o da casca da tangerina! Tem um shimer laranja que dá um efeito lindo. Capacidade de cobertura... nhec! Não é lá grande festança pois aqui na foto estão três camadas para ver se lhe traz alguma consistência, mas não! A Tangerina é teimosa e faz com que se vislumbre o branco da unha. A secagem é outro problema apresentado pelo vernizito, aliás na foto consegue ver-se um risco na unha... fui eu a tentar testar a capacidade de secagem ao fim de quase 20 minutos... Ou seja ter gasto dois euros nesta... neste belo verniz foi como ter um piqueno AVC no coração - que é como as pessoas aqui da minha aldeia dizem...


Escusado será dizer que fiquei muito desiludida, pois andei perdida de amores por este jovem e ele pimbas faz-me esta traição, transformando esta pintura numa autentica novela mexicana!
Obviamente fará parte da lista de vernizes que vou guardar para mais tarde recordar... não por acaso vou dar-lhe uma segunda oportunidade, e quando experimentar um laranja fófinho que ali tenho quero ver como fica com esta tangerina por cima. Pode ser que assim a "coisa" ganhe equilíbrio e se torne mais bonita... e o meu desgosto se dissipe... e eu fique feliz para o resto da vida sem ter de ir ali cortar um pulsito só naquela da emoção! Ai ai vamos ver...


E vocês minhas queridas, o que acharam?
Gostam da cor do verniz?
Usam ou conhecem a marca Bity?

beijinhos!

Já agora, não se esqueçam que há um sorteio aqui no blog e que está longe de terminar dado que só vamos nos 68 seguidores - obrigada desde já às novas seguidoras :) - por isso vamos ver se chegamos logo logo aos 150 :) ok?

10 comentários:

  1. bonita cor, mas n parece que tenha grande cobertura.


    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Sara!

      Pois e não tem mesmo, e não gosto nada!Mas como disse vou tentar usá-lo mais tarde em cima de outro laranja mais consistente e ver no que resulta!

      beijocas

      Eliminar
  2. A cor é linda, mas é ralinho que pena...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luisa!

      ralinho mesmo... mas pronto a cor é bonita e é uma pena... a bity nao presta lá grande serviço à comunidade do vício!

      buah!

      :) :P beijoca

      Eliminar
  3. Ohhhhh isso é mesmo chato...desejar tanto um verniz que depois sabe a pouco!!! A cor parece bem bonita mas talvez como dizes por cima de outro laranja fique bem ;)

    Conheço a marca mas tenho poucos e não usei muito mas gostei. Tens o Risqué Laranja Siena? Parece ser um laranja bem bonito, não o tenho mas estou curiosa com ele.

    *kisses*
    somaisumverniz.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anita :)

      é chato e acaba por deprimir uma 'ssoa que se farta de penar para encontrar o verniz e óspois dá nisto! Mas é isso mesmo vou tentar em cima de outro, estou a pensar lá mais para o tempo quente (mais quente ainda lol) usar em cima do raio da cliché que é um laranja bem forte e pigmentado!
      Quais são as cores da Bity que tens? Agora fiquei cursiosa :P. Quanto ao laranja siena já passei por ele diversas vezes, mas custa dois euros e tal e custa-me dar esse dinheiro por ele sabendo que posso ficar decepcionada quando posso aplicar o guito em dois da cliché que sei que não me vão desapontar! É que eu e a Risqué não somos lá grandes amigas lol! Acaba em discussão e ela queima-me as unhas :).. e o dinheiro...

      beijoca enorme :)

      Eliminar
  4. nim morta que me apanhas a um f.d.s no fórum, se for é apenas ao continente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Kishikiari! :)

      pois é giro mas fraquinho :(


      opá parecias tu, pelo que vejo nas tuas fotos :) beijocas

      Eliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)