Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 29 de março de 2012

Selinhos mais dois e desafio:

Pois é eu ando aqui com umas coisas atrasadas, como por exemplo: o desafio da Sara, do Rainbow treasure, sobre o verniz azul (linda não tenho usado azul mas está ali um em espera especialmente para ti), selinhos e um desafio (sim que eu desafiei a unhas caseiras da Z a desafiar-me loooool) Vamos ver se eu meto tudo em ordem:

Sara, o teu verniz azul está à tua espera mas é uma cor que acho que vais gostar :) daí valer a pena a espera lol

A Ana Catarina do blog "o meu maior vício" deu-me dois selinhos muito fofos aqui para o blog já há imenso tempo! Eu gosto imenso desta troca de mimoquices entre todas nós e vou tentar ser fiel ao jogo:



Regras:

Dizer quem passou o selinho: os dois foram passados pela Ana Catarina do blog O meu maior vício - sim ela é uma grande viciada como nós mas é um amor de pessoa obrigada Catarina :)

Colocar as dez coisas que marcaram o ano de 2011:

1 - Fiz imenso teatro foi bom e conheci imensa gente!
2 - Consolidei a minha carreira e o respeito das pessoas enquanto profissional.
3 - Por pouco não morri (sim é verdade não estou a brincar).
4 - Arranquei um dente do ciso que me deu dores daquelas e nunca mais quero arrancar dentes.
5 - Dei muitas aulas e sinto que passei imensa informação a crianças e jovens.
6 - Escrevi muito muito muito :D
7 - Elaborei projectos grandiosos que agora espero ter frutos!
8 - Retomei o blog, que comecei em 2009 mas sem noção do que queria, depois larguei e quando percebi o caminho retomei e foi óptimo :D.
9 - Passei grande parte do Verão com a minha amiga C que vive na Austrália, passámos grandes dias e noites juntas, partilhámos imenso, matámos saudades, mas ainda sinto no peito aquele abraço da despedida pois não sei quando ela volta :(.
10 - Eu e o meu namorado tivemos férias duas vezes e foi tão bom, mas todos os dias do ano que passámos juntos :D foram marcantes!

Ps- Catarina, só apanhei estes dois selinhos porque os outros já tinha, daí não ter respondido às questões e regras dos restantes, mas se quiseres que responda diz que eu faço-o da melhor vontade :D

Agora tenho de passar a 10 meninas, mas sinceramente nem sei a quem hei-de passar, por isso e embora não goste muito desta politica quem quiser levar os selinhos leve-os que são de coração! E se são 20 nem me importa :D eu depois quero ver sim?

Quanto ao desafio, é este:

É capaz de correr bem, vamos ver como me vou sair e espero que pronto gostem. Obviamente não vou fazer isto todos os dias mas sempre que puder :D beijinhos





Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)