Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sexta-feira, 9 de março de 2012

Florbela Espanca

Olá a todas,

não podia deixar passar em branco esta pequena maravilha! Não não são vernizes, é cinema!

Pois é, finalmente vai sair um filme biográfico sobre a poetisa portuguesa que mais adoro. Uma mulher que nos deixou um legado de verdadeira poesia sentida, vivida, em cada letra depositou uma lágrima...em cada palavra colocou a sua mágoa, a sua felicidade e o seu pensamento! Uma mulher muito à frente do seu tempo, se ela tivesse vivido nos dias de hoje provavelmente teria sido mais feliz ou menos inquieta. E porque ontem foi dia da mulher, e porque ela foi uma grande mulher que lutou principalmente contra as vontades dos outros impondo a sua forma brilhante de ver e sentir a vida:



Cá está o filme "Florbela", o teaser dá-nos um gostinho fabuloso e deixa-me adivinhar que sim que o cinema português melhorou a olhos vistos e deixou de ser aquela obra monocórdica em que ficam todos a olhar uns para os outros durante horas... Este tem vida, cor, paixão, lágrimas tem tudo aquilo que foi Florbela Espanca! Estou ansiosa por ver :D.



Não podia deixar de referir a brilhante actriz Dalila Carmo que regressou com este maravilhoso desafio, a meu ver ninguém melhor que ela em Portugal :) Maravilhosa Florbela maravilhosa!


Beijinhos


-----------------------------------------------------------------------------------------------

Os comentários respondo no post de amanhã sim? Peço desculpa!

2 comentários:

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)