Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 12 de março de 2012

Rubica - Histórias Insólitas!

Olá a todas,

cá estamos em mais uma segunda-feira que é sinónimo de histórias divertidas! A de hoje e algo cómica e eu acho - embora sendo suspeita - muito fofa! Aconteceu comigo também, era eu pequenina, deveria ter uns 3 anos de idade. Obviamente eu não me recordo do sucedido mas os meus pais fazem questão de ma relembrar sempre que a memória me atraiçoa!

Ora ao que parece andava eu no meu jardim a brincar no meio das flores com algumas bonecas :)
Eu estava lá descansada a brincar quando a minha mãe me ouviu chorar e veio logo ter comigo, como é natural. Pelos vistos uma abelha picou-me deixando-me um dedo todo magoado- para quem já sentiu sabe o que dói - e facto é que me pôs a chorar baba e ranho minutos a fio.


A minha mãe colocou-me um curativo e eu fiquei mais calma passadas umas valentes horas! Facto é que eu hoje vendo abelhas ou vespas fico cheinha de medo pois é bicharoco que não aprecio. Acho muita graça em acessórios: brincos, anéis, pregadeiras, pulseiras e tal... mas coexistir no mesmo ambiente, naaaaaaaaah é demais para mim!

Posto isto, como fiquei com medo de voltar ao jardim, a minha mãe insistiu para que eu fosse e tentasse perder o medo, levou-me ao colo e depois sentou-me junto das flores para ver se eu perdia o medo de vez. Eu sempre gostei imenso de flores :D... ora segundo a minha mãe aproximaram-se mais umas abelhas, e ela pensou que eu fosse começar a chorar, mas pelos vistos essa não foi a minha reacção! Nas palavras da minha mãe eu fiquei quase hipnotizada a olhar para aqueles bichinhos a pairar ali à minha volta, até que passado uns minutos, olhei para a minha mãe e com um ar sorridente disse:


"Mamã, já sei porque a abelha me mordeu...ela pensava que eu era uma flor!"


E pronto, lá está além de chorona até tinha alguma massa cinzenta cá dentro :) eu sempre achei esta história muito amorosa e demonstra que apesar de tudo tive uma infância mesmo feliz!

Ah e que eu era super fófinha :D (era... agora não sei :P)

beijocas!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para a Isaa : ah mas eu ainda não tenho essa colecção! Tenho de a encontrar primeiro :D beijocas

Para a anita : Ainda bem que te viste na minha experiência :) é muito bom poder andar de volta das compras :D. Por outro lado, ainda não vi nenhum cliché gatinho, apenas me cruzei com metade da colecção Glamour. Ainda tenho de encontrar os restantes! Pelo menos no sábado já deu para encontrar 3 vernizes perdidos que procurava há meses :D YES!
Beijocas!

Para a Cátia Alves : é mesmo boa a marca :D beijocas gandes!

Para a Sara Costa : :D YEAH! Ainda não a experimentei mas vou tentar! beijocas

Para a Maquilhagem e Acessórios da Marbel: estranho! Não consegues encontrar ou adicionar? Se calhar estás a ver outra página com o nome parecido. Eu vou ver o que consigo fazer, beijocas.

6 comentários:

  1. Também odeio abelhas, quando alguma passa por mim tento esconder-me ao máximo!! E adorei a frase que disseste em pequenina, pôs-me um sorriso na cara :)

    *Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Pois eu gosto das abelhas porque elas fabricam mel... posto isto até gosto de as ver a voar e tal mas longe! Ainda bem que gostaste da frase, os meus pais na altura ficaram super emocionados pela capacidade que tive em não pensar mal do bichinho :D beijinhos enormes!

      and smile always :)

      Eliminar
  2. Adorei a história e tal como tu não gosto muito de abelhas...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Luísa!

      Ainda bem que gostaste da história :) quanto às abelhas... longe lol

      beijca enorme!

      Eliminar
  3. Oh a tua resposta foi muito fofinha! Mas eu e as abelhas também não temos uma relação muito boa, quando vejo uma quase entro em pânico! xD Porque elas também gostam de me picar... :/
    (Já usei o verniz vermelho como desafiaste! :) Depois espreita, espero que gostes!)
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá fofa!

      Sim eu era mesmo amorosa para dizer coisas do género lol. Pois sabes que tu és muito amorosa também logo és um alvo a picar na óptica da abelhinha!

      (ah sim vou ver assim que puder e comento sem falta )

      beijocas grandes!

      Eliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)