Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 1 de março de 2012

Venci mais um sorteio!

Olá meninas!

O post de hoje é referente a mais um sorteio que venci no blog http://missstarpink.blogspot.com/ . O prémio foi um perfume d'O Boticário - Coffee Woman Seduction. A Miss Star Pink é super simpática e teve o cuidado de enviar logo o prémio, convido-vos a passarem no blog dela pois tem sempre posts interessantes e divertidos!

Posso dizer-vos que já dei umas borrifadelas e que estou fascinada com esta pequena maravilha! É óptimo óptimo óptimo! Ai ai ... vamos ver?

Vinha ele dentro de um envelope....
Vinha bem guardado e a ansiedade começava a chegar....
Depressa abri o embrulho verde e eis que encontro a caixa :)
A caixa é linda e adorei o frasco :D lindo lindo lindo e o aroma upa upa! :D


Então gostaram? Tive uma sorte daquelas :D

beijinhos a todas :D

Não se esqueçam de participar no sorteio aqui do blog! Cliquem na imagem ao lado :D vamos lá pessoal quero entregar o prémio!

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Para a Kika : obrigada pelos votos das melhoras, pois eu ainda tenho uns quantos para experimentar mas eu chego lá! Estou mortinha para usar todos... ai devíamos ter mais mãos! Beijocas :)

Para a Estrelinha : Eu também tenho de encontrar os restantes... olha custaram-me um euro e encontram-se em lojas de chineses! Por vezes as mais pequeninas são aquelas que têm coisas novas :) beijocas.

Para a 1986Anita : olá :) eu costumo encontrá-los em lojas de chineses, há algumas "dos trezentos" que também têm mas nos chineses é mais fácil encontrar :) beijocas!

Para a Maquilhagem e Acessórios da Marbel : obrigada pelas melhoras :) ah sim estes vernizes são mesmo de babar... :D quero começar mas nem sei por onde ai ai! Beijinhos!

Para a Hoochie Coochie Gal : olá e obrigada :) sim eu vou passar no teu blog, seguir e visitar-te sempre! beijocas!

4 comentários:

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)