Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 22 de março de 2012

Oriflame Vs Yves Rocher - compraaaaaas!

Olá a todas :D

Bem hoje trago-vos umas novidades pequeninas, inscrevi-me na Oriflame, pois é! Ainda não tinha dito nada acerca disso porque eu não tenho intenções de vender... tenho mais jeito para comprar do que para vender... acreditem no que vos digo!

De qualquer forma fiz uma pequena encomenda e veio uma quantidade de produtos muito boa :D
Vou tentar falar um pouco de cada sim? Cá vamos:

Podem ver o meu lindo tapete... perdão vamos ao que interessa, aqui está o conteúdo da caixa despojado no meu lindo tapete (opá pronto tinha de o mencionar novamente), como podem reparar não só no tapete (e lá vamos nós de novo) a Oriflame é uma fofa e anexou os belos dos catálogos - obrigada :) - e os saquinhos (mais uma vez obrigada). E agora vamos a cada um dos produtos :D
Encomendei para mim este pó compacto, na cor mais clara que pode haver pois o meu tom de pele é mesmo branco branco branco, sou daquelas pessoas que se recusa a apanhar sol, caminho sempre pela sombra, e sempre que saio de casa tenho de acordar hora e meia antes só para me barrar em protector e deixar secar os cremes todos se não cola-se-me tudo nas peles! Voltando ao pó - sim que já me estava despistar - tenho usado bastante e tenho gostado imenso.

Achei graça a este lápis de olhos da gama very me, que é um tom de azul forte e que me vai dar um jeitão na maquilhagem. Mais tarde falarei dele também :) e quem sabe uma make up com o seu uso!

Porque me inscrevi na Oriflame no catálogo anteriormente em vigor, recebi esta palete de sombras cremosas que devo dizer espantou-me muito pela sua capacidade, as cores são fabulosas e devo dizer que da minha preferência já constam a verde e o tom terra logo ao lado. Mais tarde poderei fazer uma review não acham? Assim faço de imensas coisas também... e quem sabe mostro uma make up... digam qualquer coisa :P


E sem esquecer este bendito conjunto que me tem deliciado - a sério aconselho vivamente! Por acaso tinha seleccionado o dia 9 de Março para executar a dita encomenda e calhou nesse mesmo dia receber uma sms a avisar que se fizesse a encomenda no dia da mulher que receberia esta maravilha! Nem é tarde nem é cedo - pensei de mim para mim - e pimbas encomendei nesse mesmo dia! O conjunto como podem ver é composto por um sabonete e por um gel de duche de perfume floral. O sabonete pela sua forma diferente e pelo cheiro que emana não o vou utilizar mas vou dar-lhe um destino: a gaveta das camisolas :) vai ficar lá a perfumar a roupa dentro da sua caixinha igualmente querida. Quanto ao gel já o usei e ... estou fã... querem saber mais?

Sem esquecer, como já algumas sabem a minha irmã é revendedora da Yves Rocher e como tal também lhe fiz uma encomenda que adorei - devo dizer - o pano de fundo que observam com o padrão florido é nada mais nada menos que um saco gigante que vai ter um excelente destino. Cabem lá todos os medicamentos que tomo, pomadas, e sei lá mais o quê. Assim fica lá tudo guardado e reservado. Mandei vir ainda essa amostra de perfume "Flower Party" que é dos meus favoritos sendo que vai ser óptima para trazer na carteira sempre que queira borrifar-me toda até mais não! E agora em especial destaque o gel de duche de romã... dá uma vontade de comer aquilo que nem vos passa! Adoro romãs... mas vá contento-me a mandar umas valentes snifadelas no frasco e ter alto transe no meio de romãs e romãs e mais romãs... ai ai ! Querem saber ainda mais? Digam qualquer coisinha para eu me orientar :)


E posto isto minhas queridas, amanhã vou trazer-vos umas coisas da Essence onde me desgracei - com alguma regra - e os resultados virão a correr no sábado :D

beijocas e espero que tenham gostado deste meu dom de gastar dinheiro! :P

KAren Walker!

4 comentários:

  1. Gostava de ver um look com o lápis, de facto :)

    Belas compras!

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Bem pensei que isto fosse um 'duelo' e que a Yves Rocher perdesse! xD Eu também sou revendedora da YR há uns 10 anos!eheh (mas não vendo pela net) Se estiveres indecisa sobre algum produto e se eu puder esclarecer alguma coisa, estás à vontade (dado que já experimentei uma grande parte deles) :)
    E quanto aos batons da Essence, eu irei fazer review dos 12 que tenho, mas ainda deve demorar um pouco...se tiveres alguma dúvida posso mandar mail com as informações que precisares! :)
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  3. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui.
    Desejamos a vc uma ótima sexta feira.
    Bjs da Glorinha.
    Estamos fazendo a campanha Google +1,contamos com a sua colaboração
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Maggie: Sai uma make com o lápis então! Em breve faço e aviso-te :D beijinhos

    Sara: Podia dar um duelo sim senhora! :D Olha obrigada és um amor :) entrarei em contacto contigo então :D beijocas enormes!

    Rogerio Rinaldi: obrigada e igualmente!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)