Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 21 de março de 2012

Novas aquisições!

Olá,

bem o que vos mostro já é da semana passada - a passada passada lol - mas eu gosto de publicar depois de um bom tempo para dar uso aos produtos e poder dar a minha opinião!

Numa das minhas idas a Coimbra, lá fui eu cuscar tudo o que é chinocas, lojas e lojinhas e lojonas por tudo o que é canto. Por incrível que pareça já estou a conseguir conter-me nos meus gastos porque é assim que tem de ser e pronto!

Vamos começar pelas chinesices:

(Cliché: Oliva, Deserto, Khaki)

Consegui encontrar estas três maravilhas que já procurava desde Setembro mas por azar nunca os tinha caçado até agora! Fogo foi um grande sofrimento, queria porque queria mas não encontrava em lado nenhum... e se ao encomendar ficasse decepcionada? Não eu tinha de os encontrar! E a verdade é que já experimentei dois...devo dizer que são lindos e maravilhosos de morrer como sempre :D


Noutra loja reuni estes produtos e comprei!


A caneta amarela custou-me um euro e é removedora de verniz. Para falar a verdade ainda não percebi muito bem como a coisa funciona. Segundo o chinoca tenho de abrir a parte de cima e meter o produto lá dentro e coiso e tal.. Pois mas a parte difícil é precisamente esta: "abrir a parte de cima e "... pois e nada! Mas vamos ver como correm as coisas :)


Conjunto de limas que me ficou por cerca de oitenta cêntimos. Confesso que gosto imenso destas limas de papel à antiga. E tem umas mais pequenas no pacote que são ideais para trazer na carteira não vá alguma unha armar-se em esperta e puff estragar-se!

Comprei também uma tesoura dobrável, que me vai dar um grande jeito para trazer comigo na carteira. Assim sempre que alguém me perguntar: "tens uma tesoura" eu já posso dizer "sim tenho".

Óspois fui a uma loja no centro comercial que confesso: até gosto! Chama-se Douglas e já tenho comprado lá imensa coisa e nunca me deixou ficar mal. De lá trouxe: o quarteto de sombras que me custou dois euros (posso dizer que já usei e gostei bastante, mas noutro post dedicarei mais tempo a ela), e comprei também essa esponja amarela que vêm na foto. Essa esponja é óptima para lavar o rosto, tirar as impurezas da pele e esfoliar de forma suave. Já usei, e posso dizer que adoro e aconselho. Daqui a uns tempos também falarei dela num post! Ah e por fazer o cartão cliente, deram-me uma amostra desse perfume que é uma delícia...fresquinho fresquinho! :D

Amanhã há mais!

Até lá beijocas :)


Karen Walker


Ps- quem ainda não concorreu ao sorteio não quer concorrer???

Ps 2 - amanhã responderei aos vossos comentários sim? beijocas

6 comentários:

  1. Que esmaltes lindos.
    Sempre fico admirando os da Cliche, pena que aqui no Brasil não é vendido :/
    Beijos
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Lindas comprinhas!!
    Estou ansiosa pelo post do quarteto!!


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Belas comprinhas.. Os vernizes são lindos..

    O quarteto de sombras parece ser muito lindo..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  4. cores bem fofinhas.
    adorei.
    beijos
    kris

    ResponderEliminar
  5. Bree Cosmic: Pois é uma pena eles não comercializarem no Brasil, já vi que há muita gente a querer estes vernizes! :D quem sabe um dia? Beijinho

    Marta Azevedo: obrigada, assim que eu puder eu coloco um post sobre elas em especifico. São óptimas para usar no dia à dia pois são discretas e fazem um olhar super expressivo :D beijocas

    Estrelinha: obrigada, sim as sombras tal como referi acima para a Marta são o máximo e pelo preço que custaram digo-te que foi uma pechincha!

    beijocas

    ResponderEliminar
  6. Koisinhas Giras: sim são lindas mesmo! Depois eu mostro como cada uma delas fica nas unhas :D beijos

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)