Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 26 de março de 2012

Essence - Gold Fever!

Olá olá!

Já é segunda-feira mas hoje temos dois posts por uma razão muito simples: não consegui esperar mais umas horas para vos mostrar este verniz soberbo que comprei na semana passada!

Bom sem mais demoras, eu mostro-vos o resultado de um verniz pertencente à nova colecção da Essence: Gold Fever!

Agora para ser sincera, eu apaixonei-me pelo menino...mas quando experimentei só na unha com três camadas fiquei a modos que desiludida ou não sei que vento me passou pela cachola! Maséberdade! Agora que eu tive uma ideia genial, isso tive (sou tão modesta não sou?)! Como o sacaninha tem purpurinas vermelhas e douradas eu não estou com brincadeiras e vai daí toca a fazer uma manicure francesa em vermelho, depois toca de pincelar com um verniz transparente, posteriormente duas camadas de Gold Fever e no fim truflas: top coat ultra brilhante!

Querem ver o resultado? Querem? Então vamos ver:




Bom eu adorei o resultado final, as minhas unhas fizeram sucesso no sábado à tarde, tudo porque nos centros comerciais está tudo cheio de luzinhas e não sei quê mais e tal e coiso, logo as minhas mãos brilhavam por tudo o que era canto e as funcionárias das lojas perguntavam-me onde tinha feito a manicura, e eu respondia toda cheia de contente: "fui eu mesma que fiz!" e pimbas! Elas ficavam meias atordoadas ao acharem que eu era a rainha da manicura (ou isso ou uma grande mentirosa... tss tss). Maaasssssss eu acho que ficou muito bonito! :D

Espero que tenham gostado, mais logo vem uma história fabulosa tão conhecida aqui das rubricas de segunda-feira!

Beijinhos

Karen


Amanhã responderei a todos os comentários! Obrigada! :)

7 comentários:

  1. Muito giro! :D Estive com esse verniz na mão, mas acabei por trazer outros...lol A combinação ficou mto bem mesmo! :)
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  2. Esse essence parece me mto giro!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei da combinação... o brilho ficou perfeito...

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Sara: olha a tua vida! Tu compra-me este verniz! Agora não sei se vai ser tão divertido para o tirar as unhas lol mas vamos ver :P beijocas

    Alexandra: Ainda bem querida, eu também adorei :D beijihos

    MissLy: é lindo, assim que o vires agarra-o! beijinhos! :)

    Luisa Bento: :D ainda bem linda! :D beijinhos enormes!

    ResponderEliminar
  5. Um verniz muito giro,
    vou ter que comprar um igual :p

    beijos,
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Barbara: sim querida compra compra que o malandro é lindo:D beijinhos

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)