Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 20 de março de 2012

Cliché que é um Requinte!

Olá a todas :)


meus anjinhos quero desde já pedir desculpas por ainda não ter respondido aos vossos comentários: coisa que vou fazer já de seguida!

Hoje trago-vos um verniz que confesso que gostei imenso da cor e do brilho. Estamos a falar da minha adorada Cliché e tal que eu tanto amo do fundo do meu "queração" - bem lá no fundo fundo!

Eu já conhecia há imenso tempo este verniz, pura e simplesmente nunca o tinha encontrado e estava naquela lista do " se o vir agarro-o e é meu!", mas a verdade é que eu acabo ou por deitar a lista fora - esqueço-me... - ou nunca a trago comigo ou etc etc etc... Posto isto, ao entrar num chinoca em Coimbra, assim naquela da emoção, olhei para a prateleira - na altura pretendida resgatar os pasteis da colecção de Verão e os fófinhos da Glamour - e eis que me bate nos olhos o Requinte. Pensei se mim para mim que não ficava lá. Trouxe-o comigo e pimbas já o experimentei. Hoje trago-vos a opinião acerca dele, vamos ver:

O Requinte pertence à colecção "Glam Spot " (qualquer dúvida do porquê do nome da colecção não me perguntem a mim pois eu não faço a mínima ideia), mostra-se como um verniz rosa, com pigmento mais para o lilás, tem shimer prateado,dourado e rosa, tem um bom brilho embora aqui não se note os reflexos oscilam entre um verde (sim verde e nem sei como) , dourado e rosa.



A capacidade de cobertura é boa, sendo que eu já sabia que resultava em transparência o que não agradava muito. Mas ao pintar flui bem, e percebi que o reflexo perolado dava um ar menos translúcido às unhas. A secagem é óptima, só para terem uma ideia jeitosa, eu sou muito rápida a pintar as unhas - sim por isso é que às vezes fica uma boa porcaria mas pronto - e começo sempre pela mão esquerda, sigo para a mão direita e quando a termino a esquerda já está mais que seca.

E pronto não tenho mais a acrescentar, na altura coloquei esta florzita porque pronto apeteceu-me mesmo, mas tenho a dizer que o raio da flor não presta para nada e ficou-me presa no cabelo... pois...


E pronto por hoje é tudo! Peço desculpa a quem me atribuiu selinhos e etc eu farei um post sobre isso amanhã está bem? Agradeço :)

Beijocas


Karen

5 comentários:

  1. Olá, linda, já fiz a tag! E também tens um selinho para ires buscar :)

    *Bjs

    ResponderEliminar
  2. Cor muito linda! Mas é o problema da Cliché tem de ser + de 1 camada para ficar opaco.
    http://unhascaseirasdaz.blogspot.pt/2012/03/desafio-das-31-unhas-31-nails-challenge.html
    ve neste meu post. tira a imagem e ja podes começar o desafio.
    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  3. Olá =)!

    Ainda não conhecia essa cor e tenho pena, porque é um rosa bem fofinho. No meu caso teria de passar mais camadas até obter uma cobertura mais perfeita, mas ainda também gosto assim.

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar
  4. Que pena este lindo rosa ser tão ralinho...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ana Catarina: ainda não trouxe o selinho comigo porque me esqueci mil desculpas meu doce! mil desculpas! Mas assim que der vou publicar o selinho sim? muito obrigada és um amor!

    Unhas Caseiras da Z: LOL pois, mas sabes que os antigos duas camadas e dava, eu tenho imensos e mesmo assim adoro a marca!ELah poderosa! Isso é que foi :D eu começo o desafio daqui a uns dias que isto anda atabalhoado lol beijocas e obrigada!

    Despertar Sensações:eu tb gosto daquele ar de consistente nas unhas, por acaso passei só duas camadas porque estava cheia de pressa. Mas aconselho vivamente a usares porque é óptimo mesmo assim :D beijocas

    Luisa Bento: é ralinho mas é mesmo assim, acho que não é defeito entendes? Acho que é mesmo assim só para dar o ar da sua graça, mas nada que não se utilize eu gosto imenso e fica bem chique!
    beijocas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)